CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

Operário enfrenta o Paysandu no Germano Kruger pela copa do Brasil

17 de Maio de 2016 às 15:40

O Operário Ferroviário volta a campo nesta terça (17) para enfrentar o Paysandu, pela segunda fase da Copa do Brasil. A bola rola no Germano Krüger a partir das 19h15. O alvinegro busca a vitória com a missão de levar a decisão da vaga para Belém, no Pará. Em caso de derrota por dois ou mais gols de diferença, a equipe dá adeus ao torneio.


“É importantíssimo para todos nós que estamos envolvidos com o Operário. Temos a consciência da necessidade de fazer um bom jogo, ter a vitória. E pelo que foi feito, trabalhado e planejado temos condições de fazer um bom papel”, enfatiza o técnico Gérson Gusmão.


Para enfrentar o Papão, o Fantasma terá novidades à disposição da comissão técnica. O goleiro Simão foi registrado na CBF e está relacionado pela primeira vez. Além dele, o meia Thiago Silva, recuperado de contusão no joelho, fica como opção. As ausências ficam por conta do lateral Danilo Baia, suspenso, e do atacante Juba, lesionado.


“Será um jogo difícil, contra um adversário qualificado. Temos uma estratégia bem definida e esperamos sair como vencedores”, projeta Gersinho. Esta é a primeira vez que o Operário alcança a segunda fase da competição nacional.


Veja mais em Net Esporte Clube


Agora 1

Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Athletico perde para o Galo fora de casa no Brasileirão

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Copa Libertadores 2026 começa com seis brasileiros na disputa

2.

Jovem grávida morre e perde bebê após procurar atendimento em hospital por quatro vezes

3.

“A bandidagem vai correr”; diz Governador após chegada de novos blindados no Paraná   

4.

Policia prende homem acusado de atropelar criança de 10 anos propositalmente em PG 

5.

Leonardo Puppi Bernardi é empossado novo presidente da ACIPG 

6.

Padre ganha carro em rifa da própria paróquia em SC e resultado repercute nas redes; VÍDEO

7.

Ônibus cai em açude e deixa ao menos 2 mortos e 14 feridos 

8.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

9.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

10.

Força-tarefa da Prefeitura chega ao Ponto Azul com limpeza pesada e reparos

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia