Agora1

Operário enfrenta o Paraná em jogo-treino nesta terça-feira

16 de abril de 2019 - 06:54
Bianca Machado – Assessoria de Imprensa Operário Ferroviário/ Fotos: José Tramontin/OFEC

Fantasma estreia na Série B do Brasileiro no dia 26 de abril
O Operário Ferroviário participa de um jogo-treino nesta terça-feira (16), às 15h30, contra o Paraná. A partida será no Centro de Treinamento Ninho da Gralha, em Curitiba, e faz parte da preparação para estreia da equipe alvinegra na Série B do Campeonato Brasileiro, que acontece no próximo dia 26, contra o América-MG.
Em entrevista, o técnico Gerson Gusmão falou sobre os planos da equipe para o jogo-treino. “É uma oportunidade boa para continuarmos a preparação da equipe, contra um adversário que também vai disputar a Série B.
Precisamos encaixar bem os novos atletas que estão chegando, para que fiquem mais entrosados no time e este é um processo fundamental quando se tem novos jogadores. A partida também serve para que alguns destes atletas já joguem, assim, nós analisamos o entrosamento e esboçamos uma equipe para a estreia do campeonato.”
O Operário apresentou os atacantes Felipe Augusto e Uilliam na última sexta-feira (12). No departamento médico, o meia Cleyton segue em tratamento com um entorse no tornozelo esquerdo.
Jogos-treino da base
As categorias de base do Fantasma também têm jogos-treino no calendário. A equipe Sub-19 encara o Trieste, na terça-feira (16), às 19h30, enquanto o time Sub-17 será adversário do Paraná às 15h30 desta quarta-feira (17). Os dois jogos ocorrem na capital paranaense.
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.