CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

Operário enfrenta o Paraná Clube em jogo-treino nesta sexta (19)

19 de janeiro de 2018 às 04:07

O Operário Ferroviário enfrenta o Paraná Clube, nesta sexta-feira (19), às 16 horas, em jogo-treino no Centro de Treinamento Ninho da Gralha. O Fantasma dá sequência à preparação para as competições de 2018.


Para o segundo teste do ano, o técnico Gerson Gusmão não terá à disposição o lateral esquerdo Raphael Soares, com entorse no tornozelo; o meia Robinho, com inflamação na unha; e o atacante Schumacher, com desconforto no tendão. Por outro lado, o zagueiro Tiago Alencar, que estava em fase de transição dos treinos físicos para os treinos técnicos após realizar uma artroscopia no joelho, deve estar entre os relacionados.


Em entrevista, o técnico falou sobre o que espera para a partida. “A ideia é manter a equipe base, mas vamos fazer duas ou três trocas para possibilitar a oportunidade a alguns atletas que vem entrando bem nos jogos. A expectativa é que a gente possa evoluir em relação ao último jogo-treino e também ver como está nosso estágio da parte física em relação a uma recuperação mais próxima, de um intervalo mais próximo entre dois jogos-treino. Temos tudo para fazer um bom jogo e esperamos que a resposta dos atletas também seja boa”.


O último jogo-treino do Operário foi contra o Prudentópolis, na terça-feira (16). Na ocasião, o Fantasma venceu por 2 a 0. Em dezembro, a equipe venceu os dois testes contra Atlético-PR Sub-20 e Cascavel pelos placares de 3 a 2 e 1 a 0, respectivamente.


Em 2018, o alvinegro disputa a Segunda Divisão do Campeonato Paranaense e a Série C do Campeonato Brasileiro. No estadual, a estreia do Operário será contra o Andraus no dia 10 de fevereiro, às 16h30, no Estádio Germano Krüger. Já a competição nacional está prevista para iniciar no dia 15 de abril.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Médico da seleção confirma lesão grau 2 em Neymar e dá prazo de três semanas de recuperação

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Médico da seleção confirma lesão grau 2 em Neymar e dá prazo de três semanas de recuperação

2.

Gasolina sobe R$ 0,48 e novo preço começa a valer nesta sexta‑feira (29)

3.

Condutor embriagado é preso após causar acidente na BR-376 em Ponta Grossa 

4.

Prefeitura leva serviços gratuitos ao Andorinhas nesta sexta-feira (29)

5.

Delegado é encontrado morto dentro de casa na Bahia

6.

EUA classificam PCC e Comando Vermelho como organizações terroristas

7.

Obras de asfalto novo avançam na Vila Dayse, em Uvaranas

8.

Moradores relatam aparições de onças no interior de Prudentópolis 

9.

Cecon Nova Rússia realiza Baile da Família nesta quarta-feira (27)

10.

Bombeiros salvam bebê engasgado levado ao quartel

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia