CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

Operário enfrenta o Paraná Clube em jogo-treino nesta sexta (19)

19 de janeiro de 2018 às 04:07

O Operário Ferroviário enfrenta o Paraná Clube, nesta sexta-feira (19), às 16 horas, em jogo-treino no Centro de Treinamento Ninho da Gralha. O Fantasma dá sequência à preparação para as competições de 2018.


Para o segundo teste do ano, o técnico Gerson Gusmão não terá à disposição o lateral esquerdo Raphael Soares, com entorse no tornozelo; o meia Robinho, com inflamação na unha; e o atacante Schumacher, com desconforto no tendão. Por outro lado, o zagueiro Tiago Alencar, que estava em fase de transição dos treinos físicos para os treinos técnicos após realizar uma artroscopia no joelho, deve estar entre os relacionados.


Em entrevista, o técnico falou sobre o que espera para a partida. “A ideia é manter a equipe base, mas vamos fazer duas ou três trocas para possibilitar a oportunidade a alguns atletas que vem entrando bem nos jogos. A expectativa é que a gente possa evoluir em relação ao último jogo-treino e também ver como está nosso estágio da parte física em relação a uma recuperação mais próxima, de um intervalo mais próximo entre dois jogos-treino. Temos tudo para fazer um bom jogo e esperamos que a resposta dos atletas também seja boa”.


O último jogo-treino do Operário foi contra o Prudentópolis, na terça-feira (16). Na ocasião, o Fantasma venceu por 2 a 0. Em dezembro, a equipe venceu os dois testes contra Atlético-PR Sub-20 e Cascavel pelos placares de 3 a 2 e 1 a 0, respectivamente.


Em 2018, o alvinegro disputa a Segunda Divisão do Campeonato Paranaense e a Série C do Campeonato Brasileiro. No estadual, a estreia do Operário será contra o Andraus no dia 10 de fevereiro, às 16h30, no Estádio Germano Krüger. Já a competição nacional está prevista para iniciar no dia 15 de abril.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Jogos do Brasil na Copa 2026: veja as datas e horários das partidas

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Jogos do Brasil na Copa 2026: veja as datas e horários das partidas

2.

Mercado da Família chega a 30 pontos credenciados e fortalece acesso às famílias nos bairros

3.

Menina de 4 anos sofre choque anafilático após irmão confundir cobra-coral com minhoca 

4.

Ratinho Jr "tá virado no Pencoski”; diz internauta

5.

Justiça dos EUA libera citação de Moraes por e-mail e destrava ação movida por Rumble e Trump Media

6.

Marcha para Jesus terá shows gospel e caminhada de fé neste sabado

7.

Forças de segurança prendem 21 pessoas em operação contra organização criminosa

8.

Terminal Central recebe obras de acessibilidade e modernização a partir desta segunda-feira

9.

Saúde orienta como diferenciar doenças respiratórias com queda de temperaturas no Paraná

10.

Mulher vai procurar emprego e descobre que está registrada como presidente da República

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia