CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

Operário enfrenta o FC Cascavel em jogo-treino nesta quarta-feira (19)

18 de Dezembro de 2018 às 16:32

Fantasma realiza o primeiro teste da pré-temporada

Jogadores e comissão técnica do Operário Ferroviário viajam, na noite desta terça-feira (18), para Cascavel. Na quarta-feira, a equipe participa do primeiro jogo-treino da pré-temporada 2019. A partida será diante do FC Cascavel, às 16h, no Estádio Olímpico.

Para o primeiro teste, o treinador Gerson Gusmão não terá o atacante Schumacher e o volante Jardel, apresentado na última segunda-feira (17). Os atletas ficam em Ponta Grossa trabalhando a parte física. O goleiro Simão, com um desconforto no músculo anterior da coxa, também não viaja com a equipe. O meia Robinho e o atacante Quirino foram liberados, nesta semana, para compromissos pessoais.

Em entrevista coletiva nessa segunda-feira (17), o técnico falou sobre o primeiro teste. “A ideia é colocar duas equipes para jogar. Uma no primeiro tempo, depois trocar todo mundo e colocar outro time no segundo tempo. Ainda não está definido 100%, mas começa jogando a base da equipe que terminou a competição esse ano, de repente uma ou outra alteração”, explica.

O Fantasma tem mais dois jogos-treino agendados para dezembro. No sábado (22), a equipe enfrenta o Maringá FC, às 10h, no Estádio Willie Davids e será liberada para a folga de Natal. A reapresentação está agendada para 27 de dezembro e o último jogo-treino do ano para o dia 29, diante do Atlético-PR Sub-20, no CT do Caju.

Competições oficiais

Em 2019, o alvinegro disputa o Campeonato Paranaense, com estreia marcada para o dia 20 de janeiro, contra o Paraná, na Vila Capanema, e o Campeonato Brasileiro da Série B, com início previsto para 27 de abril.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Projeto ‘Avenida Central’ vai movimentar atletas no Centro de PG neste domingo (22)

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Moraes pede parecer da PGR sobre prisão domiciliar para Bolsonaro

2.

Ator e diretor teatral Juca de Oliveira morre, aos 91 anos, em SP

3.

Operário estreia com vitória sobre o Atlético-GO na Série B

4.

Jovem morre após passar mal em Ponta Grossa 

5.

Homem é encontrado morto a tiros sentado em cadeira em matagal  

6.

Estado libera R$ 33 milhões para nova UTI e modernização da Oncologia da Santa Casa de Ponta Grossa

7.

PRF realiza 3º leilão virtual de veículos 2026 no Paraná

8.

Lâmpadas de tecnologia LED já iluminam 70% de Ponta Grossa

9.

Prefeitura de Ponta Grossa entrega novos equipamentos à APACD

10.

Jovem “acorda” e tosse durante o próprio velório e caso gera repercussão 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia