Agora1

Operario enfrenta o CSA jogando em casa nesta terça (18)

18 de agosto de 2020 - 10:47
– Assessoria de Imprensa Operário Ferroviário Foto: José Tramontin/OFEC

O Operário Ferroviário enfrenta o CSA, na noite desta terça-feira (18), pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida acontece no Estádio Germano Krüger, às 19h15, sem a presença de torcedores.

O Fantasma está em terceiro na tabela, com cinco pontos, uma vitória e dois empates. Na terceira rodada, o alvinegro visitou o América-MG e empatou em 1 a 1. O CSA está na 11ª colocação, com três pontos e uma vitória na única partida que disputou até o momento na competição.

Em entrevista coletiva online na última sexta-feira (14), após o empate com a equipe mineira, o treinador Gerson Gusmão falou sobre o adversário desta terça. “Em relação ao CSA, a gente acompanhou o primeiro jogo. É um adversário que já vinha jogando o Campeonato Alagoano e estreou bem contra o Vitória. Vamos reavaliar a situação física dos nossos atletas e buscar o resultado positivo em casa.”

Transmissão Rádio OFEC

O torcedor operariano pode ouvir a partida desta terça-feira pela Rádio OFEC, novo projeto do Fantasma. Com narração de Eduardo Machado e comentários de Marcus Benedetti, a transmissão inicia às 18h45 e estará disponível nas redes sociais do clube:

Facebook – https://www.facebook.com/OFECoficial/
YouTube – https://www.youtube.com/operarioferroviarioesporteclube

 

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.