Agora1

Operário enfrenta o Cascavel fora de casa no domingo (11)

9 de março de 2018 - 21:27
Créditos: José Tramontin/OFEC

Jogadores e comissão técnica do Operário viajam, na manhã deste sábado (10), para enfrentar o Cascavel Clube Recreativo pela sexta rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão. A partida será no domingo (11), às 15h30, no Estádio Municipal Arnaldo Busatto.

O Fantasma está no topo da tabela, com 15 pontos e cinco vitórias em cinco jogos. Na última rodada, o alvinegro venceu o Rolândia por 4 a 1. O Cascavel C.R. está em quarto, com oito pontos, duas vitórias, dois empates e uma derrota. No último jogo, a equipe empatou sem gols com o Andraus.

Para a partida deste domingo, o técnico Gerson Gusmão não terá à disposição o volante Índio, que cumpre suspensão após receber o terceiro cartão amarelo. O zagueiro Tiago Alencar, que intensifica a parte física, e o meia Anderson Paraíba, que se recupera de estiramento na coxa direita, também não estarão entre os relacionados.

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (9), o técnico Gerson Gusmão falou sobre o adversário. “Observamos dois jogos do Cascavel e vimos que é uma equipe que vem se reforçando. Respeitamos muito o nosso adversário, mas também temos objetivos na competição e queremos os resultados fora de casa. Nossa equipe vai pra Cascavel respeitando nosso adversário e sabendo que será um jogo difícil, mas em busca de um resultado positivo também”.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.