CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

Operário enfrenta o Cascavel fora de casa no domingo (11)

9 de Março de 2018 às 18:27

Jogadores e comissão técnica do Operário viajam, na manhã deste sábado (10), para enfrentar o Cascavel Clube Recreativo pela sexta rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão. A partida será no domingo (11), às 15h30, no Estádio Municipal Arnaldo Busatto.

O Fantasma está no topo da tabela, com 15 pontos e cinco vitórias em cinco jogos. Na última rodada, o alvinegro venceu o Rolândia por 4 a 1. O Cascavel C.R. está em quarto, com oito pontos, duas vitórias, dois empates e uma derrota. No último jogo, a equipe empatou sem gols com o Andraus.

Para a partida deste domingo, o técnico Gerson Gusmão não terá à disposição o volante Índio, que cumpre suspensão após receber o terceiro cartão amarelo. O zagueiro Tiago Alencar, que intensifica a parte física, e o meia Anderson Paraíba, que se recupera de estiramento na coxa direita, também não estarão entre os relacionados.

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (9), o técnico Gerson Gusmão falou sobre o adversário. “Observamos dois jogos do Cascavel e vimos que é uma equipe que vem se reforçando. Respeitamos muito o nosso adversário, mas também temos objetivos na competição e queremos os resultados fora de casa. Nossa equipe vai pra Cascavel respeitando nosso adversário e sabendo que será um jogo difícil, mas em busca de um resultado positivo também”.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Corinthians e Vasco empatam no primeiro jogo da decisão da Copa do Brasil

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Governador anuncia investimento de R$ 230 milhões para duplicação da BR-277 trecho entre Palmeira e Irati

2.

Restaurante Popular de Ponta Grossa oferece almoço especial de Natal

3.

Guarda Civil Municipal reforça ações de patrulhamento escolar e integra mais de 10 mil crianças em Ponta Grossa

4.

Intervenção na Venezuela seria catástrofe humanitária, diz Lula

5.

Filha de Lindomar Castilho diz que ele morreu em vida ao matar a mãe dela

6.

Casal é detido pela GCM com cocaína, haxixe, ecstasy e maconha em PG 

7.

Santa Casa de Ponta Grossa realiza a primeira cirurgia robótica da região 

8.

Corinthians e Vasco empatam no primeiro jogo da decisão da Copa do Brasil

9.

São Paulo está entre as 10 cidades mais estressantes do mundo

10.

Grupo Muffato inaugura 6ª unidade em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, e 1ª unidade Gourmet na cidade 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia