CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

Operário enfrenta Maranhão pelas quartas de final da Série D

Primeira partida será fora de casa

3 de Agosto de 2017 às 14:21

O Operário Ferroviário viaja, na manhã desta sexta-feira (4), para São Luís (MA). No domingo (6), o Fantasma enfrenta o Maranhão na primeira partida das quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. O jogo será às 16h, no Estádio Castelão.

Nas oitavas, o alvinegro perdeu a primeira partida por 1 a 0, venceu em casa pelo mesmo placar e levou a decisão para os pênaltis contra o Espírito Santo. Nas penalidades, o Operário venceu por 4 a 2.

Para este jogo, o técnico Gerson Gusmão terá o retorno do lateral esquerdo Peixoto, que cumpriu suspensão na última partida.

Em entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira (3), o técnico falou sobre o adversário. “O esquema não está definido ainda, vamos pensar bem o posicionamento de alguns atletas. Vamos enfrentar uma equipe boa, que tem qualidade, que é forte em casa também. Então tem tudo para ser um grande jogo”.

Operário e Maranhão fazem a partida de volta das quartas de final da Série D no dia 14 de agosto, às 21h, no Estádio Germano Krüger.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

BOSCHILIA 2027: Operário garante a permanência do camisa 10 e capitão em mais duas temporadas

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura entrega notebooks e tablets para fortalecer atendimento nos CRAS de Ponta Grossa

2.

Bolsonaro apresenta crise de soluços e pressão alta após procedimento

3.

BOSCHILIA 2027: Operário garante a permanência do camisa 10 e capitão em mais duas temporadas

4.

Governo Lula registra déficit de R$ 20,17 bilhões em novembro

5.

Pastor de Ponta Grossa é encontrado morto com sinais de violência no interior do PR 

6.

Brigitte Bardot, estrela mundial do cinema, morre aos 91 anos

7.

Influencer é presa por suspeita de abrir live e ficar nua em hotel de SP

8.

Inmet alerta para calor extremo e tempestades nos últimos dias de 2025

9.

Governador anuncia investimento de R$ 230 milhões para duplicação da BR-277 trecho entre Palmeira e Irati

10.

Grupo Muffato inaugura 6ª unidade em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, e 1ª unidade Gourmet na cidade 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia