CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

Operário enfrenta Iraty fora de casa neste domingo (01)

30 de março de 2018 às 11:00

O Operário Ferroviário viaja a Irati neste domingo (1) para enfrentar o time da cidade em jogo válido pela primeira rodada da segunda fase do Campeonato Paranaense. A partida será no Estádio Coronel Emílio Gomes, às 15h30.

O Fantasma encerrou a primeira fase em primeiro, com 25 pontos, e está no Grupo I, junto com PSTC (4º, 16 pontos), Batel (5º, 11 pontos) e Iraty (8º, nove pontos). No Grupo II ficaram Independente São-Joseense (2º, 18 pontos), Paranavaí (3º, 16 pontos), Cascavel CR (6º, 11 pontos) e Rolândia (7º, 10 pontos).

Na terceira rodada da primeira fase, o alvinegro venceu o Iraty fora de casa pelo placar de 4 a 1, com gols de Lucas Batatinha, Robinho (2) e Schumacher.

Na segunda fase, as equipes se enfrentam em turno e returno dentro dos grupos. O melhor time de cada grupo garante o acesso à Primeira Divisão e a vaga na final da Segundona.

Para a partida deste domingo diante do Iraty, o técnico Gerson Gusmão terá o retorno do lateral direito Danilo Báia, que cumpriu suspensão na última partida.

Em entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira (29), o técnico falou sobre o início da segunda fase. “É como se fosse uma nova competição, porque zera tudo e todo mundo fica com as mesmas chances e as mesmas expectativas. E nós sabemos que vamos enfrentar em cada jogo uma dificuldade enorme e temos que estar preparados. Nos três primeiros jogos, todas as equipes vão ter a expectativa de buscar essa vaga e, no terceiro jogo, alguma já deve perder essa força. Mas com certeza os três primeiros jogos são decisivos e vão encaminhar quem vai continuar na briga pelo acesso e quem vai se distanciar. Então são jogos difíceis, decididos em um ou outro detalhe, mas estamos preparados para enfrentar tudo isso”.

Confira todas as partidas do Operário na segunda fase do Paranaense da Segunda Divisão:

1ª rodada – 01/04/18 – Domingo - 15h30
Iraty x Operário – Estádio Coronel Emílio Gomes

2ª rodada – 07/04/18 – Sábado – 18h30
Operário x Batel – Estádio Germano Krüger

3ª rodada – 11/04/18 – Quarta-feira – 20h15
PSTC x Operário – Estádio Municipal Ubirajara Medeiros

4ª rodada – 18/04/18 – Quarta-feira – 15h30
Batel x Operário – Estádio Waldomiro Gelinski

5ª rodada – 25/04/18 – Quarta-feira – 15h30
Operário x PSTC – Estádio Germano Krüger

6ª rodada – 02/05/18 – Quarta-feira – 20h15
Operário x Iraty – Estádio Germano Krüger
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Kane iguala recorde, e Inglaterra bate a Croácia em estreia

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Inverno de 2026 será mais quente e chuvoso do que a média, prevê o Simepar

2.

Denúncias contra Jaques Wagner abalam governo, e Lula espera renúncia

3.

Neymar não viaja com a Seleção e está fora do jogo contra o Haiti

4.

Polícia Civil identifica agressores de homem espancado enquanto prestava socorro 

5.

Orquestra Sinfônica se apresenta no Shopping Plaza Campos Gerais

6.

VIDEO: Criminosos usam retroescavadeira para roubar caixa eletrônico

7.

Prefeitura começa a levar asfalto para todas as “serras” da Vila São Gabriel

8.

Ministério da Saúde suspende vacina da dengue do Butantan após o registro de duas mortes suspeitas

9.

Mulher vai ao hospital com fortes dores e descobre gravidez minutos antes do parto 

10.

Prefeitura assina Certidão de Regularização Fundiária de 95 imóveis da Colônia Santa Luiza

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia