CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

Operário enfrenta Espírito Santo fora de casa pelas oitavas da Série D

Fantasma passou pela Desportiva na segunda fase da competição

20 de julho de 2017 às 14:17

Publicidade
O Operário Ferroviário viaja, na manhã desta sexta-feira (21), para Cariacica (ES). No sábado, o alvinegro enfrenta o Espírito Santo pela partida de ida das oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. O jogo será no Estádio Kleber Andrade, às 16 horas.

Na segunda fase da competição, o Fantasma superou a Desportiva Ferroviária (ES) pelo placar agregado de 4 a 1. Na partida de ida, no Engenheiro Araripe o Fantasma venceu por 2 a 0 e na volta, no Germano Krüger, por 2 a 1.

Em entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira (20), o técnico Gerson Gusmão falou sobre as características do adversário. “Mais uma fase eliminatória, em que dois jogos definem muita coisa em termos de competição e de calendário. O adversário é difícil, tem muita qualidade. É uma equipe que não tem a torcida que a Desportiva e o Operário têm, mas é muito bem treinada, rápida, com jogadores bons tecnicamente, que sabe se defender bem e que explora os contra-ataques. Um gol fora de casa tem um peso muito grande nessa competição, principalmente em jogos eliminatórios e de mata-mata. Então precisamos ter os cuidados necessários, mas também buscar esse gol que sabemos que é importante”.

A partida de volta entre Operário e Espírito Santo acontece no dia 30 de julho, às 15h30, no Germano Krüger.

Compartilhe:

Leia também

Brasil e Grupos A, B e C definem futuro na Copa

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Mbappé assume artilharia, e Haaland comanda classificação histórica da Noruega

2.

Ação integrada entre o NUCRIA de Ponta Grossa e a Polícia do Rio prende foragido da Justiça em Macaé 

3.

Estado autoriza licitação para construção do Centro de Inovação e Tecnologia de Irati

4.

Enfermeira descobre morte da filha em plantão após acidente 

5.

Campanha PG Sem Frio é prorrogada e abre novos pontos de arrecadação

6.

Venezuela registra novo tremor 5 dias após terremoto duplo de 4,6 de magnitude

7.

Obras avançam na Vila Mezzomo, que já tem trechos com asfalto novo

8.

Mulher vai ao hospital com fortes dores e descobre gravidez minutos antes do parto 

9.

Orquestra Sinfônica se apresenta no Shopping Plaza Campos Gerais

10.

Estado libera R$ 202,1 milhões para consultas, exames e serviços de saúde em todos os municípios

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia