CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

Operário encara o Paysandu na Copa do Brasil nesta quarta (06)

6 de julho de 2016 às 15:00

Após quase dois meses dedicados apenas a treinamentos, o Operário Ferroviário encerra nesta quarta (06) a angústia do torcedor alvinegro. O Fantasma volta a campo para enfrentar o Paysandu, a partir das 19h30, no Estádio da Curuzu, em Belém (PA). O duelo decide uma vaga na terceira fase da Copa do Brasil.


Esta foi a primeira vez que o clube de Vila Oficinas alcançou a segunda fase da competição nacional e a chance de aumentar o feito é real. Na primeira partida, no Estádio Germano Krüger, os comandados de Gerson Gusmão venceram por 1 a 0 e entram em vantagem.

94cd8e34-1334-4ae9-b695-a1c1ee44f5b0

Foto: Leticia Cabral


Para avançar, o Operário pode empatar ou até mesmo perder por um gol de diferença desde que balance as redes do adversário (2x1; 3x2; 4x3;...). Vitória do Papão por 1 a 0 leva o confronto para a decisão por pênaltis.


E penalidade máxima é algo que passa pela cabeça da comissão técnica alvinegra. Nesta terça (05), o Fantasma realizou o último treino antes do jogo. A atividade aconteceu no Baenão, campo utilizado para treinamentos do Remo. Lá os jogadores repetiram por várias vezes as cobranças da 'marca da cal'.


Além dos pênaltis, a movimentação que encerrou a preparação da equipe contou com jogadas ensaiadas na bola parada (tanto escanteio quanto faltas) e treino de finalizações.


Diferente de Gilmar Dal Pozzo, técnico do Paysandu, Gerson Gusmão não esconde a escalação de ninguém. O Fantasma deve subir ao gramado da Curuzu com quatro mudanças em relação ao primeiro duelo. O lateral Danilo Baia, o zagueiro Marcelo Carvalho e os atacantes Juba e Willian Lira são as novidades.

A Mundi Fm  vai transmitir ao vivo direto do Curuzu.


Com informações da Net Esporte Clube

Agora 1
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

México aproveita estádio lendário e vence África do Sul na abertura da Copa do Mundo

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Governo inaugura Museu Satélite Casa Alfredo Andersen em Ponta Grossa

2.

Flávio Bolsonaro protocola notícia-crime contra Lula no STF

3.

Usuários relatam instabilidade no Facebook e Instagram 

4.

Polícia civil realiza operação contra ameaça de massacre em escolas de PG 

5.

Canadá e EUA abrem as portas para o 2º dia da Copa do Mundo

6.

Jovem é prensada por van e morre após visitar filho internado na UTI

7.

Programa 'Recomeçar Ponta Grossa' é aprovado pela Câmara Municipal

8.

Obras de asfalto novo avançam no Ouro Verde e Santa Tereza

9.

Ministério da Saúde suspende vacina da dengue do Butantan após o registro de duas mortes suspeitas

10.

VÍDEO: turista se pendura em passarela e pula nas águas das Cataratas do Iguaçu para pegar celular

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia