CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

Operário encara o Maringá no último jogo-treino antes do Paranaense; jogo é neste sábado (12)

12 de janeiro de 2019 às 09:19

Publicidade
Partida é exclusiva para sócios-torcedores e terá ação solidária

O Operário Ferroviário realiza, neste sábado (12), o último jogo-treino antes da estreia no Campeonato Paranaense. O alvinegro recebe o Maringá FC, às 16h30, no Estádio Germano Krüger. A partida é exclusiva para sócios-torcedores do programa Sócio Fantasma da Vila.

O goleiro Thiago Braga, que chegou ao clube na última quinta-feira (10), e o atacante Quirino seguem trabalhando a parte física e não serão relacionados para o jogo-treino. O meia Cleyton passará por cirurgia de artroscopia por conta de uma lesão no joelho direito e também não estará entre os relacionados.

Em entrevista, o treinador Gerson Gusmão falou sobre o último jogo-treino antes do início da competição. “Vamos finalizar a nossa fase de preparação em termos de amistosos e jogos-treino. É o nosso último compromisso antes da estreia contra o Paraná Clube. Então, vamos procurar colocar em campo o que, em nosso entendimento, o Operário tem de melhor hoje. Vamos montar uma equipe que seja a melhor dentro daquilo que a gente avaliou e experimentou nos jogos-treino para que a equipe possa, não só nesse sábado, mas principalmente no dia 20, que é o mais importante, estar em condição de fazer um bom jogo e estrear bem”.

Neste jogo-treino, a Família Alvinegra, Divisão de Projetos Sociais do Operário Ferroviário, realizará nova ação solidária para arrecadação de alimentos não-perecíveis na entrada ao estádio. Os alimentos serão destinados a instituições beneficentes.

Competições oficiais

O Fantasma estreia no Campeonato Paranaense no dia 20 de janeiro contra o Paraná Clube, às 17h, na Vila Capanema. Além do estadual, o alvinegro também disputa o Campeonato Brasileiro da Série B, com início previsto para 27 de abril.

Compartilhe:

Leia também

Quem é Léo Derik, lateral do Athletico condenado a 13 anos por estupro

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Manutenção emergencial interdita rua que liga Olarias a Uvaranas

2.

CMPDA lança calendário quinzenal de feiras de adoção no Lago de Olarias e recebe doação de acessórios da AgroPet Colônia

3.

Eleições 2026: propaganda eleitoral nas ruas e na internet começa neste domingo (16)

4.

Quem é Léo Derik, lateral do Athletico condenado a 13 anos por estupro

5.

MST assume autoria de pichações à Embaixada dos EUA

6.

Gaeco cumpre 24 mandados em PG e outras 10 cidades e mira crimes cometidos por policiais rodoviários 

7.

Mulher expulsa marido de casa e mata duas filhas pequenas

8.

Patrulha rural reforça apoio às comunidades atingidas por tornado em Piraí do Sul 

9.

Carro fica pendurado em estacionamento de prédio em Nova Lima; VÍDEO

10.

Anvisa determina apreensão de lote falsificado de Mounjaro

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia