CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

Operário encara o Maringá em jogo-treino fora de casa

21 de dezembro de 2018 às 12:32

Publicidade
Fantasma faz segundo teste antes da folga de Natal

A equipe do Operário Ferroviário viaja, na tarde desta sexta-feira (21), para Maringá. O alvinegro enfrenta o time da cidade em jogo-treino neste sábado, às 10h, no Estádio Regional Willie Davids.

O lateral esquerdo Allan Vieira, que chegou ao Fantasma na última quarta-feira (19), segue trabalhando a parte física e não participa do teste. O meia Robinho e o atacante Quirino, liberados para compromissos pessoais, também não viajam. Já o goleiro Simão, o volante Jardel e o atacante Schumacher, que não participaram do jogo-treino diante do FC Cascavel, estão entre os relacionados para enfrentar o Maringá.

Em entrevista, o técnico Gerson Gusmão falou sobre os testes. “Os jogos-treino são a segunda etapa da nossa programação de pré-temporada. Na primeira, a ênfase foi no recondicionamento dos atletas, com muita carga de trabalho. Então, é natural que, nas primeiras partidas, os atletas ainda estejam um pouco presos. A função dos jogos-treino é dar ritmo de jogo aos atletas, é a situação mais parecida com um jogo oficial. Na partida contra o Cascavel, procurei colocar uma equipe no primeiro tempo e outra no segundo. A tendência é que isso aconteça de novo no sábado para possibilitar a todos um ritmo de jogo”.

Na última quarta-feira (19), o Fantasma participou de um jogo-treino contra o FC Cascavel fora de casa e venceu por 1 a 0. Após o teste contra o Maringá, neste sábado, a equipe será liberada para a folga do Natal e retorna no dia 27 de dezembro. O último jogo-treino do ano será contra o Atlético-PR Sub-20 no dia 29, às 10h30, no CT do Caju.

Em 2019, o Operário disputa o Campeonato Paranaense e estreia contra o Paraná no dia 20 de janeiro, às 17h, na Vila Capanema. Além do estadual, o alvinegro também joga o Campeonato Brasileiro da Série B, com início marcado para 27 de abril.

Compartilhe:

Leia também

Inglaterra vence França por 6 a 4, leva o bronze e faz melhor campanha desde 1966

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Lei garante cartilhas sobre parto humanizado e violência obstétrica para gestantes em PG

2.

Carro elétrico pega fogo e motorista morre carbonizado após acidente na BR-277, no Paraná; sete pessoas ficaram feridas

3.

PM apreende arma com numeração suprimida após denúncia de possível violência doméstica  

4.

Enquanto sediam final da Copa, EUA atacam unidade nuclear no Irã

5.

Enquanto sediam final da Copa, EUA atacam unidade nuclear no Irã

6.

Espanha vence Argentina na prorrogação e conquista Copa do Mundo pela 2ª vez

7.

Homem confunde cola instantânea com colírio e para no hospital com olho colado

8.

Prefeitura leva o 'Caminhos do Agro' para 26 localidades diferentes de PG

9.

Prefeitura abre inscrições para os desfiles de 7 e 15 de setembro; prazo vai até 20 de agosto

10.

Mercado da Família alcança 33 mercados credenciados e amplia acesso das famílias ao benefício em Ponta Grossa

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia