Agora1

Operário encara o Barbalha na Primeira Fase da Copa do Brasil

12 de dezembro de 2019 - 21:30
Imagem CBF

Alvinegro viaja a Barbalha em fevereiro

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) realizou, nesta quinta-feira (12), o sorteio dos confrontos da Primeira Fase da Copa do Brasil 2020. O Operário Ferroviário encara a equipe do Barbalha-CE no dia 5 de fevereiro de 2020, na casa do adversário.

O município de Barbalha fica no Ceará, a 504 quilômetros da capital do estado, Fortaleza. A equipe da casa, o Barbalha Futebol Clube, foi fundada em 2002 e disputa a primeira divisão do Campeonato Cearense.

Conforme as regras da competição, as equipes do Pote H, que se classificaram com pontuação mais baixa no Ranking Nacional da CBF (RNC), ganham o mando de campo. No entanto, basta um empate para que os seus adversários avancem para a próxima fase, como é o caso do Fantasma.

Se avançar para a Segunda Fase, o próximo adversário do alvinegro será o vencedor da partida entre Santos-AP e América-MG, de acordo com o chaveamento do campeonato.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.