CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

Operário empata em 0 a 0 com o Athletico na Arena pelo Paranaense

15 de fevereiro de 2024 às 18:15

Operário empata em 0 a 0 com o Athletico na Arena pelo Paranaense
André Jonsson • OFEC
O Operário Ferroviário voltou a campo nesta quinta-feira (15), contra o Athletico Paranaense, pela nona rodada do Campeonato Paranaense. A partida aconteceu às 19h, no estádio Ligga Arena.

O Fantasma e o Athletico não sairam do zero a 0. O Furacão não conseguiu pressionar o Operario jogando em casa, pelo contrário, as melhores chances foram do Fantasma.

Com o resultado, porém, o Rubro-Negro volta à liderança, com 21 pontos, um a mais em relação ao Coritiba. O Operário esta com 14 pontos, na quinta posição da tabela e volta a campo no domingo (18), as 16h no Germano Kruger.

Ficha técnica

Athletico

Bento; Pedro Henrique, Thiago Heleno, Kaíque Rocha e Felipinho (Vinicius Kauê); Erick, Fernandinho (Mastriani) e Zapelli (Christian); Canobbio, Cuello (Madson) e Di Yorio (Jader). Técnico: Juan Carlos Osorio

Operário

Rafael Santos; Sávio, Índio (Vinicius Diniz), Willian Machado e Pará (Fagner Alemão); Jacy, Joseph (Lucas Hipólito) e Cássio Gabriel (Filipe Claudino); Maxwell (Marcelo Cirino), Ronaldo e Felipe Augusto. Técnico: Rafael Guanaes

Local: Ligga Arena

Árbitro: Selmo Pedro dos Anjos Neto

Assistentes: Rafael Trombeta e Sergio Henrique Monteiro Gomes

Cartões amarelos: Fernandinho, Madson, Canobbio (CAP); Pará, Joseph, Willian Machado, Rafael Santos (OPE)

Renda: R$ 518.935,00

Público total: 18.028 torcedores

 
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Jogos do Brasil na Copa 2026: veja as datas e horários das partidas

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Com subsídios do Governo do Estado, 27 famílias de Irati conquistam moradias próprias

2.

Saúde orienta como diferenciar doenças respiratórias com queda de temperaturas no Paraná

3.

Mulher vai procurar emprego e descobre que está registrada como presidente da República

4.

Advogado criminalista mata cliente a facadas durante briga, no Paraná

5.

Michelle chama Alexandre de Moraes de ‘irmão em Cristo’ e gera críticas nas redes

6.

Jogos do Brasil na Copa 2026: veja as datas e horários das partidas

7.

Ponta Grossa publica 1º Plano Municipal de Políticas para as Mulheres 

8.

Secretarias de Meio Ambiente e Infraestrutura prestam contas sobre desassoreamento do Lago de Olarias

9.

Inscrições seguem abertas para praça de alimentação e espaços comerciais do IV Festival de Balonismo

10.

Professora é presa após fazer sexo com adolescente: "Marido descobriu"

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia