CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

Operário empata com o Nautico e soma mais um pontinho fora de casa

11 de Agosto de 2020 às 20:29

Operário empata com o Nautico e soma mais um pontinho fora de casa
Assessoria de Imprensa Operário Ferroviário Fotos: Caio Falcão/CNC
Fantasma enfrenta o América-MG na próxima rodada

O Operário Ferroviário empatou sem gols com o Náutico, na noite dessa terça-feira (11), no Estádio dos Aflitos, pela segunda rodada Campeonato Brasileiro da Série B. Com o resultado, o alvinegro chega a quatro pontos e ocupa a segunda colocação na tabela.

As equipes fizeram uma partida equilibrada, com boas oportunidades para os dois lados. O Operário criou chances e buscou o gol, principalmente em jogadas pelas laterais. Nas chances do adversário, a defesa alvinegra tirou o perigo.

O Fantasma iniciou o jogo com Rodrigo Viana, Sávio, Rafael Bonfim, Ricardo Silva, Julinho, Mazinho, Tomas Bastos, Marcelo, Thomaz, Douglas Coutinho e Jefinho. No segundo tempo, entraram Lucas Batatinha, Jean Carlo, Maranhão e Schumacher para saída de Jefinho, Thomaz, Douglas Coutinho e Marcelo.

Em entrevista coletiva por videoconferência, o treinador Gerson Gusmão falou sobre a partida. “O empate é um bom resultado, porque a Série B é uma competição difícil e muito nivelada. O importante é nos mantermos em cima na tabela. A gente sabia que o Náutico viria forte e nós fomos combativos e tentamos jogar nos momentos em que era possível. Agora, vamos ajustar algumas peças, pois ainda estamos em uma construção da equipe”.

O Operário volta a jogar pela Série B na sexta-feira (14), às 19h15, contra o América-MG, no Estádio Independência.

FICHA TÉCNICA

Náutico 0x0 Operário
Campeonato Brasileiro Série B – 2ª rodada
Estádio dos Aflitos – 11/08/20 – 21h30

Náutico: Jefferson, Hereda, Rafael Ribeiro, Camutanga, Erick Daltro (Kevyn), Rhaldney, Djavan (Matheus Trindade), Jorge Henrique (Erick), Jean Carlos (Júnior Brítez), Dadá Belmonte (Brayan) e Kieza. Téc: Gilmar Dal Pozzo
Banco: Marcão, Carlão, Lombardi, Wagninho, Lucas PB e Salatiel.

Operário: Rodrigo Viana, Sávio, Rafael Bonfim, Ricardo Silva, Julinho, Mazinho, Tomas Bastos, Marcelo (Schumacher), Thomaz (Jean Carlo), Douglas Coutinho (Maranhão) e Jefinho (Lucas Batatinha). Téc: Gerson Gusmão
Banco: Thiago Braga, Zémarcio, Sosa, Reniê, Fabio, Jimenez, Jardel e Hector Bustamante.

Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo
Árbitro Assistente 1: Fabrini Bevilaqua Costa
Árbitro Assistente 2: Gustavo Rodrigues de Oliveira
Quarto Árbitro: Michelangelo Martins de Almeida Junior
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Em jogo amistoso, Seleção Brasileira é superada pela França nos EUA

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Bolsonaro recebe alta de hospital em Brasília e segue para prisão domiciliar

2.

Amantes são presos após serem flagrados em relação sexual em cima de túmulo; vídeo

3.

PMPR divulga resultado de concurso para soldado com 2,5 mil aprovados

4.

Polícia Civil responsabiliza tutor de pitbull que atacou cães em Ponta Grossa

5.

Com uso do "tatuzinho", Sanepar evita abertura de buracos nas ruas para consertos

6.

Em jogo amistoso, Seleção Brasileira é superada pela França nos EUA

7.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

8.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

9.

Amiga tenta reanimar estudante de 21 anos, mas jovem não resiste e morte causa comoção no Paraná: ‘Vazio’

10.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia