Agora1

Operário empata com Rio Branco fora de casa

3 de fevereiro de 2019 - 20:19
Créditos: José Tramontin/OFEC

Fantasma segue na segunda colocação do Grupo A do Paranaense

O Operário Ferroviário empatou em 1 a 1 com o Rio Branco, na tarde deste domingo (3), pelo Campeonato Paranaense. O jogo aconteceu na Estradinha e foi válido pela quinta rodada da Taça Barcímio Sicupira Junior. Com o resultado, o Fantasma chega a oito pontos e se mantém em segundo no Grupo A.

Os gols da partida saíram na primeira etapa. O alvinegro abriu o placar aos 11 minutos, quando Alisson aproveitou a sobra na área e cabeceou para gol. A resposta do Rio Branco veio aos 26 minutos. Andrezinho cruzou pela direita e Gustavo Índio completou para o gol.

O Fantasma iniciou o jogo com Simão, Danilo Báia, Alisson, Rodrigo, Peixoto, Serginho Paulista, Índio, Dione, Jean Carlo, Rafinha e Schumacher. No segundo tempo, entraram Quirino, Lucas Batatinha e Robinho para saída de Jean Carlo, Rafinha e Schumacher.

Em entrevista coletiva, o técnico Gerson Gusmão falou sobre o desempenho da equipe. “Começamos bem o jogo, trabalhando a bola dentro da nossa proposta, esperando um pouquinho mais do que o normal em relação aos outros jogos. Fizemos o gol, tivemos outra oportunidade também de bola parada e quase ampliamos o marcador. Tivemos ali 10 ou 15 minutos abaixo e o adversário aproveitou. E no segundo tempo, a equipe pressionou, buscou até o final o gol mais uma vez e infelizmente não conseguimos. Apressamos de novo algumas bolas em que tivemos a condição de ir para a jogada individual e acabamos adiantando e errando o passe. Temos que melhorar nesse aspecto, porque criamos oportunidades e acabamos nos precipitando ou errando no passe final”.

O Operário volta a jogar pelo Paranaense no próximo domingo (10) contra o Coritiba, às 17h, no Estádio Germano Krüger.

FICHA TÉCNICA

Rio Branco 1×1 Operário
Campeonato Paranaense – Taça Barcímio Sicupira – 5ª rodada
Estradinha – 03/02/19 – 17h

Rio Branco: Gustavo Fraga, Lucas Marques, Erwin, Salazar, Paulinho (Fabinho), Anderson, Válber, Lucy (Warley), Andrezinho (Gleydson), Bruno Andrade e Gustavo Índio. Téc: Ednelson da Conceição.
Banco: Ravel, Guilherme e João Antonio.

Operário: Simão, Danilo Báia, Alisson, Rodrigo, Peixoto, Serginho Paulista, Índio, Dione, Jean Carlo (Quirino), Rafinha (Lucas Batatinha) e Schumacher (Robinho). Téc: Gerson Gusmão
Banco: Thiago Braga, Sosa, Allan Vieira, Jardel, Gil Paraíba, Pedrinho, Xuxa e Petric.

Gols: 1T 11’ Alisson (Operário); 1T 26’ Gustavo Índio (Rio Branco)

Árbitro: Cristian Eduardo Gorski da Luz
Assistente 1: Tom Gomes Rocha
Assistente 2: Danilo Padilha Porse
Quarto Árbitro: Cleberton Ponce da Silva

Público pagante: 849 pessoas
Público total: 983 pessoas
Renda: R$ 18.230,00

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.