CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Esporte

Operário empata com o Oeste no Germano Krüger

12 de maio de 2019 às 06:59

Equipe enfrenta a Ponte Preta na próxima rodada

O Operário Ferroviário empatou sem gols com o Oeste-SP neste sábado (11) pelo Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo aconteceu no Estádio Germano Krüger e foi válido pela terceira rodada da competição. Com o resultado, o Fantasma chega a quatro pontos e ocupa a oitava posição na tabela.

O alvinegro criou jogadas e buscou o gol durante toda a partida, mas não conseguiu balançar as redes. Nas tentativas do Oeste-SP, a defesa do Operário tirou o perigo. No segundo tempo, o meia Rafael Chorão entrou em campo e fez a sua estreia

O Fantasma iniciou a partida com Simão, Danilo Báia, Alisson, Sosa, Peixoto, Chicão, Índio, Uilliam, Marcelo, Felipe Augusto e Bruno Batata. No segundo tempo, entraram Revson, Rafael Chorão e Jean Carlo para a saída de Índio, Sosa e Uilliam.

O treinador Gerson Gusmão falou sobre o desempenho do time na partida. “A Série B é uma competição muito difícil. Acredito que fizemos um bom jogo, especialmente no segundo tempo, mas não conseguimos traduzir isso em gols. Tivemos domínio dentro de campo, mas o resultado foi ruim, apesar de melhor do que na semana anterior. Agora, temos que buscar os três pontos no próximo jogo”, afirmou.

Na partida diante do Oeste-SP, o técnico Gerson Gusmão completou 100 jogos no comando do Operário. São três anos, 62 vitórias, 24 empates e 14 derrotas. Gusmão conquistou os títulos Taça FPF Sub-23 2016, Campeonato Brasileiro da Série D 2017, Campeonato Paranaense da Segunda Divisão 2018 e Campeão Brasileiro da Série C 2018.

O alvinegro volta a campo pela Série B do Brasileiro na próxima sexta-feira (17), às 21h30, contra a Ponte Preta-SP, no Estádio Moisés Lucarelli.

FICHA TÉCNICA

Operário 0 x 0 Oeste-SP

Campeonato Brasileiro Série B – 3ª rodada

Estádio Germano Krüger – 11/05/19 – 19h

Operário: Simão, Danilo Báia, Alisson, Sosa (Rafael Chorão), Peixoto, Chicão, Índio (Revson), Uilliam (Jean Carlo), Marcelo, Felipe Augusto e Bruno Batata.

Téc: Gerson Gusmão.

Banco: André Luiz, Lázaro, Rodrigo, Mailton, Jardel, Xuxa, Lucas Batatinha, Robinho e Dione.

Oeste-SP: Matheus, Bonilha, Jobson, Alyson, Lidio, Roberto, Elvis (Leo Ceará), Mazinho, João Roberto (Fabio), Bruno Paraíba (Bruno Lopes) e Kanu.

Téc: Renan Freitas

Banco: Glauco, Tiaguinho, Bruno Cesar, Guilherme Biteco, Guilherme Vasconcelos e Gabriel.

Árbitro: Paulo Henrique de Melo Salmazio

Árbitro Assistente 1: Eduardo Goncalves da Cruz

Árbitro Assistente 2: Daiane Caroline Muniz dos Santos

Quarto Árbitro: Luiz Alexandre Fernandes

Analista de Campo: Faustino Vicente Lopes

Público pagante: 4487  pessoas

Público total:  4858 pessoas

Renda: R$ 50805

 

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Guru alemão prevê eliminação do Brasil diante do Japão  

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Campanha PG Sem Frio é prorrogada e abre novos pontos de arrecadação

2.

Policia Civil prende invetigado por crimes sexuais contra crianças via plataformas de jogos Roblox/Freefire

3.

Lula vai ao Paraguai participar da 68ª Cúpula do Mercosul

4.

Restauração em concreto da PR-151 entre Ponta Grossa e Palmeira chega a 58%

5.

Torcedor morre após passar mal enquanto assistia ao jogo do Brasil

6.

Venezuela registra novo tremor 5 dias após terremoto duplo de 4,6 de magnitude

7.

Paraguai surpreende e elimina Alemanha nos pênaltis

8.

Mulher vai ao hospital com fortes dores e descobre gravidez minutos antes do parto 

9.

Orquestra Sinfônica se apresenta no Shopping Plaza Campos Gerais

10.

Estado libera R$ 202,1 milhões para consultas, exames e serviços de saúde em todos os municípios

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Desenvolvido por Flize Tecnologia