CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

Operário empata com o Coritiba e fica na liderança do Paranaense

Por Redação

Operário empata com o Coritiba e fica na liderança do Paranaense
📸 @andreoito • OFEC
Partida terminou 1 a 1 no Couto Pereira com gols de Lucas Ronier e Rodrigo Rodrigues.

O Coritiba empatou com o Operário em 1 a 1, na noite desta terça-feira (11), no Couto Pereira, na abertura da décima rodada do Paranaense dos Clássicos.

O gol coxa-branca foi marcado por Lucas Ronier, ainda no primeiro tempo. Destaque também para o pênalti defendido por Pedro Morisco, do Coxa, no começo da etapa final. O Fantasma conseguiu o empate aos 32 minutos com Rodrigo Rodrigues.

Com o resultado, o time alviverde chega a 17 pontos na terceira colocação, garantindo matematicamente a classificação para a próxima fase com uma rodada de antecedência.  Já o Operário, que já estava classificado, chegou a 19 pontos, na liderança do Paranaense. No entanto, essa posição pode mudar dependendo da sequência da rodada.

Veja como está a classificação do Paranaense 2025!

Confira os gols e melhores momentos da partida na TV FPF – Clique aqui!

O jogo


No duelo de duas equipes que brigam entre os primeiros colocados na classificação e que possuem as duas melhores defesas do Paranaense, o que se viu foi um primeiro tempo equilibrado. Com os times falhando nas finalizações e focando na marcação, pouca emoção ocorreu nos primeiros 30 minutos.

Aos 32, um susto. O volante Jacy teve náusea e ânsia e acabou caindo no campo. O jogador foi socorrido pela ambulância e levado ao hospital, mas passa bem.

Até que, quando o primeiro tempo indicava que não teria gols, o Coritiba marcou um golaço. Aos 43 minutos, Lucas Ronier acertou um belo chute de longa distância. 1 x 0 no placar.

Antes do fim do primeiro tempo, o goleiro Pedro Morisco fez duas boas defesas. Mas foi logo no começo do segundo tempo que o arqueiro coxa-branca realmente se destacou. Na cobrança de pênalti de Boschilia, aos dois minutos, Morisco fez grande defesa, mantendo os donos da casa na frente.

Na sequência do segundo tempo o Operário buscou o empate, mas o Coxa conseguiu se defender bem. Ocorreu um novo susto com a saída do zagueiro Thalisson Gabriel, dos mandantes, de ambulância após um choque de cabeça.

Até que, aos 32 minutos, o Fantasma conseguiu o empate. O Coritiba errou na saída da bola, o Operário recuperou e Rodrigo Rodrigues acertou um belo chute. 1 x 1 no placar.

Nos minutos finais os dois times buscaram a vitória. Aos 50 minutos, por exemplo, o Operário quase conseguiu o  gol da virada, mas a cabeçada de Álvaro foi para fora, por pouco. Com isso, o placar terminou mesmo empatado.

Agenda


Na próxima rodada, a última da primeira fase, o Coritiba enfrentará o Paraná, fora de casa. Já o Operário enfrentará o Maringá, no Germano Krüger. Todos os jogos da última rodada serão no sábado (15), às 16h.

Galeria de Imagens:

Publicidade

Leia também

Maringá FC enfrenta a Ferroviária neste sábado em busca do título inédito do Campeonato Brasileiro da Série C

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Projeto que prevê alimentação sem glúten para pacientes celíacos em hospitais é aprovado na CMPG

2.

Trump questiona eleição no Brasil,“parece mais uma eleição fraudulenta”

3.

Polícia procura homem que agrediu esposa no interior do Paraná, veja video 

4.

Deputado do PL quer plebiscito para separar Sul do Brasil

5.

Carrascal marca de pênalti no último lance sobre o Galo e assegurou liderança

6.

Caminhada Outubro Rosa é transferida para esta terça-feira (27)

7.

Projeto inclui ração para cães e gatos nas trocas do Feira Verde Mais

8.

UEPG lamenta o falecimento do professor aposentado Reinaldo Ansbach

9.

Túnel do San Martin terá novos bloqueios nesta segunda-feira (26)

10.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia