Agora1

Operário empata com o Atlético-GO pela Série B

2 de novembro de 2019 - 08:33
Assessoria de Imprensa – Operário FerroviárioFotos: José Tramontin/OFEC

Equipe alvinegra enfrenta o Criciúma na próxima rodada

O Operário Ferroviário empatou com o Atlético-GO por 1 a 1, na noite desta sexta-feira (1), pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com o resultado, o Fantasma chega a 45 pontos e está na oitava posição na tabela do campeonato.

A equipe adversária abriu o placar aos 19 minutos do segundo tempo e o Operário reagiu criando chances de gol. Aos 41 minutos, o time da casa ficou com um jogador a menos, quando o zagueiro Edson Borges recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso do jogo. Aos 43 minutos, Marcelo lançou e Alisson aproveitou para empatar a partida.

O alvinegro iniciou a partida com Rodrigo Viana, Mailton, Alisson, Edson Borges, Peixoto, Jardel, Índio, Marcelo, Cléo Silva, Felipe Augusto e Lucas Batatinha. No segundo tempo, entraram Uilliam, Jean Carlo e Schumacher para saída de Felipe Augusto, Jardel e Cléo Silva.

Em entrevista coletiva, o técnico Gerson Gusmão falou sobre o jogo. “Precisávamos fazer uma partida muito boa para conseguir o resultado e, no primeiro tempo, o time teve um desempenho mais baixo. No segundo tempo, a equipe melhorou e reagiu com o gol, mas não tivemos tempo o suficiente para ganhar o jogo, apesar de algumas chances de gol. Já temos que pensar na próxima partida para tentar somar pontos e ver como será o resto do campeonato.”

A próxima partida do Operário pela Série B é nesta terça-feira (5) contra o Criciúma-SC, às 20h30, no Estádio Germano Krüger.

FICHA TÉCNICA

Operário 1 x 1 Atlético-GO
Campeonato Brasileiro Série B – 32ª rodada
Estádio Germano Krüger – 01/11/19 – 20h30

Operário: Rodrigo Viana, Mailton, Alisson, Edson Borges, Peixoto, Jardel (Jean Carlo), Índio, Marcelo, Cléo Silva (Schumacher), Felipe Augusto (Uilliam) e Lucas Batatinha.
Téc: Gerson Gusmão
Banco: André Luiz, Rodrigo, Jonh Lennon, Chicão, Julinho, Cleyton, Rafael Chorão, Bruno Batata e Felipe Alves.

Atlético-GO: Kozlinski, Jonathan, Oliveira, Gilvan, Nathan, Nicolas, Aylon (André Luis), Moacir, Pedro Raul, Jorginho (Pedro Bambu) e Mike (Reginaldo).
Téc: Eduardo Barroca
Banco: Gustavo, Lucas Rocha, André Castro, Gilsinho, Rodrigo Rodrigues e Jairinho.

Gols: 2T 19’ Pedro Raul (Atlético-GO); 2T 43’ Alisson (Operário).

Árbitro: Marielson Alves Silva
Árbitro Assistente 1: Jucimar dos Santos Dias
Árbitro Assistente 2: Jose Carlos Oliveira dos Santos
Quarto Árbitro: Eduardo Elias Melek
Analista de Campo: João Candido Hartmann

Público pagante: 5.238 pessoas
Público total: 5.845 pessoas
Renda: R$ 71.275,00

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.