CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

Operário empata com Maringá em jogo-treino fora de casa

22 de dezembro de 2018 às 15:10

Publicidade
Equipe será liberada para a folga de Natal e retorna às atividades na quinta-feira (27)

O Operário Ferroviário empatou com o Maringá, na manhã deste sábado (22), em jogo-treino no Estádio Regional Willie Davids. A partida terminou 1 a 1 e marcou o segundo teste do alvinegro na pré-temporada.

Os gols saíram na segunda etapa do jogo. Aos cinco minutos, Dione chutou de fora da área e abriu o placar para o Fantasma. A equipe da casa empatou aos 42 minutos, quando Welton Paraguá balançou as redes.

O alvinegro de Vila Oficinas iniciou o jogo-treino com Matheus, Danilo Báia, Alisson, Sosa, Peixoto, Chicão, Gil Paraíba, Cleyton, Rafinha, Lucas Batatinha e Bruno Batata. No segundo tempo, também foram testados: Léo, Yuri, Rodrigo, Jardel, Serginho Paulista, Índio, Xuxa, Dione, Jean Carlo e Schumacher.

Em entrevista, o técnico Gerson Gusmão avaliou o desempenho da equipe. “A gente melhorou em relação ao último jogo-treino, principalmente no setor ofensivo, criamos mais movimentações e jogadas de finalização. No estágio em que os atletas se encontram, é natural o cansaço, a perna um pouco pesada e alguns sentirem mais que outros. O jogo foi bom, houve evolução e a gente finalizou bem essa preparação. Infelizmente, tomamos um gol no final em um descuido. Mas o importante é que a equipe evoluiu. E a gente vai trabalhar mais, após o recesso de Natal, para melhorar algumas coisas para a equipe crescer ainda mais”.

Os atletas do Operário serão liberados para a folga de Natal e retornam no dia 27 de dezembro. No dia 29, o alvinegro faz o último jogo-treino do ano, diante do Atlético-PR Sub-20, às 10h30, no CT do Caju. Em janeiro de 2019, os testes serão contra FC Cascavel no dia 5 e Maringá no dia 12. As duas partidas serão em Ponta Grossa.

O Fantasma se prepara para o Campeonato Paranaense, com estreia marcada para o dia 20 de janeiro contra o Paraná, às 17h, na Vila Capanema, e para o Campeonato Brasileiro da Série B, que inicia em 27 de abril.

Compartilhe:

Leia também

Ponta Grossa terá maior delegação da história no Paraná Combate

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Como é ‘farmar aura’? São Paulo teve até competição para isso no fim de semana

2.

Denúncia de venda clandestina de medicamentos em Santa Catarina revela rede criminosa que operava no Paraná 

3.

Família que morreu em acidente na BR-277, é identificada

4.

Feira Verde' fecha 1º semestre com mais de 1,3 tonelada de material reciclável recolhido

5.

Operário vence a Ponte Preta e assume a segunda posição da Série B

6.

Operário Ferroviário apresenta projeto de novo estádio para a Prefeitura

7.

Prefeitura confirma asfalto em 12 km para mais três vilas

8.

Homem confunde cola instantânea com colírio e para no hospital com olho colado

9.

Lei garante cartilhas sobre parto humanizado e violência obstétrica para gestantes em PG

10.

Atriz Kaylee Hottle, de ‘Godzilla vs. Kong’, morre aos 18 anos

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia