CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

Operário empata com Maringá em jogo-treino fora de casa

22 de dezembro de 2018 às 15:10

Equipe será liberada para a folga de Natal e retorna às atividades na quinta-feira (27)

O Operário Ferroviário empatou com o Maringá, na manhã deste sábado (22), em jogo-treino no Estádio Regional Willie Davids. A partida terminou 1 a 1 e marcou o segundo teste do alvinegro na pré-temporada.

Os gols saíram na segunda etapa do jogo. Aos cinco minutos, Dione chutou de fora da área e abriu o placar para o Fantasma. A equipe da casa empatou aos 42 minutos, quando Welton Paraguá balançou as redes.

O alvinegro de Vila Oficinas iniciou o jogo-treino com Matheus, Danilo Báia, Alisson, Sosa, Peixoto, Chicão, Gil Paraíba, Cleyton, Rafinha, Lucas Batatinha e Bruno Batata. No segundo tempo, também foram testados: Léo, Yuri, Rodrigo, Jardel, Serginho Paulista, Índio, Xuxa, Dione, Jean Carlo e Schumacher.

Em entrevista, o técnico Gerson Gusmão avaliou o desempenho da equipe. “A gente melhorou em relação ao último jogo-treino, principalmente no setor ofensivo, criamos mais movimentações e jogadas de finalização. No estágio em que os atletas se encontram, é natural o cansaço, a perna um pouco pesada e alguns sentirem mais que outros. O jogo foi bom, houve evolução e a gente finalizou bem essa preparação. Infelizmente, tomamos um gol no final em um descuido. Mas o importante é que a equipe evoluiu. E a gente vai trabalhar mais, após o recesso de Natal, para melhorar algumas coisas para a equipe crescer ainda mais”.

Os atletas do Operário serão liberados para a folga de Natal e retornam no dia 27 de dezembro. No dia 29, o alvinegro faz o último jogo-treino do ano, diante do Atlético-PR Sub-20, às 10h30, no CT do Caju. Em janeiro de 2019, os testes serão contra FC Cascavel no dia 5 e Maringá no dia 12. As duas partidas serão em Ponta Grossa.

O Fantasma se prepara para o Campeonato Paranaense, com estreia marcada para o dia 20 de janeiro contra o Paraná, às 17h, na Vila Capanema, e para o Campeonato Brasileiro da Série B, que inicia em 27 de abril.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Secretário de Esportes apresenta balanço do 40° JEM na Câmara e destaca participação recorde de atletas

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Terminal Central recebe obras de acessibilidade e modernização a partir desta segunda-feira

2.

Equipes de resgate tailandesas unem esforços para libertar sete pessoas presas em caverna no Laos

3.

Operação do Gaeco encontra malas de dinheiro em gabinete de vereador de Curitiba suspeito de rachadinha

4.

Operação do Gaeco encontra malas de dinheiro em gabinete de vereador de Curitiba suspeito de rachadinha

5.

Inmet prevê tempestade e ventos de até 60 km/h em todo o estado nesta terça-feira 

6.

Cecon Nova Rússia realiza Baile da Família nesta quarta-feira (27)

7.

Cecon Nova Rússia realiza Baile da Família nesta quarta-feira (27)

8.

Secretário de Esportes apresenta balanço do 40° JEM na Câmara e destaca participação recorde de atletas

9.

Saúde orienta como diferenciar doenças respiratórias com queda de temperaturas no Paraná

10.

Mulher vai procurar emprego e descobre que está registrada como presidente da República

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia