Agora1

Operário empata com Coritiba e se classifica no Paranaense

10 de fevereiro de 2019 - 18:41
Créditos: José Tramontin/OFEC

Mesmo empatando em casa em 2 a 2 com o Coritiba, o Operário garantiu a vaga para próxima fase do Paranaense ficando em segundo no grupo.

O jogo aconteceu na tarde deste domingo (10), no Estádio Germano Krüger, às 17h, pela última rodada da primeira fase da Taça Barcímio Sicupira – Campeonato Paranaense.

O alvinegro está em segundo no Grupo A, com nove pontos, duas vitórias, três empates, uma derrota. Na última rodada, o Fantasma empatou em 1 a 1 com o Rio Branco fora de casa. O Coritiba no último jogo, a equipe da capital empatou sem gols com o Londrina em casa.

No primeiro tempo aos o minutos, Rodrigão do Coxa abriu o placar, já aos 37’ ainda do primeiro tempo Chicão empatou para Operário, e aos 45’ do primeiro tempo, Schumacher virou o jogo em 2 a 1. E no segundo tempo, José Sabino empatou para o Coritiba. Fim da partida no Germano Kruger. Operário 2, Coxa 2.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.