CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

Operário empata com Cascavel pelo Paranaense Sub-19

11 de junho de 2017 às 06:39

O Operário Ferroviário empatou sem gols com o Cascavel, na tarde deste sábado (10), pela quarta rodada do Grupo A do Campeonato Paranaense Sub-19. A partida aconteceu no União Campo Alegre.


O Fantasma fez um primeiro tempo sem muitas chances de perigo ao adversário. Na segunda etapa, as duas equipes criaram algumas oportunidades, mas não conseguiram converter.



[gallery columns="2" size="full" ids="18685,18686"]



O alvinegro iniciou a partida com Fabrício, Hegon, Pedro, Osmari, Matheus do Ó, Greggio, Thalles, Juninho, Robson, Fernandinho e Tubarão. No segundo tempo, entraram Bahia, Celso, Vitor, Rafinha e Gabriel nos lugares de Pedro, Robson, Fernandinho, Tubarão e Juninho.


Em entrevista, o técnico Cristiano Cruz avaliou o desempenho da equipe. “Acho que foi a nossa pior partida nesse campeonato e não esperávamos isso, mas conquistamos pelo menos um ponto. Jogamos em casa e deveríamos saído com a vitória, mas o importante é não perder também”.


O Operário Sub-19 folga na próxima rodada e volta a jogar pela competição no dia 24 de junho contra o Iraty, às 15h30, no União Campo Alegre.


Agora 1
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Quem vai marcar o primeiro gol do Brasil na Copa? Confira a lista

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Jovem é prensada por van e morre após visitar filho internado na UTI

2.

Polícia investiga agressão a idoso em Copacabana por motivação política

3.

Quem vai marcar o primeiro gol do Brasil na Copa? Confira a lista

4.

VIDEO: Mulher morre após ser jogada sem cordas durante salto de rope jump no interior de SP

5.

Programa 'Recomeçar Ponta Grossa' é aprovado pela Câmara Municipal

6.

Obras de asfalto novo avançam no Ouro Verde e Santa Tereza

7.

Flávio Bolsonaro protocola notícia-crime contra Lula no STF

8.

VÍDEO: turista se pendura em passarela e pula nas águas das Cataratas do Iguaçu para pegar celular

9.

Ministério da Saúde suspende vacina da dengue do Butantan após o registro de duas mortes suspeitas

10.

Governo inaugura Museu Satélite Casa Alfredo Andersen em Ponta Grossa

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia