CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

Operário empata com Cascavel pelo Paranaense Sub-19

11 de Junho de 2017 às 06:39

O Operário Ferroviário empatou sem gols com o Cascavel, na tarde deste sábado (10), pela quarta rodada do Grupo A do Campeonato Paranaense Sub-19. A partida aconteceu no União Campo Alegre.


O Fantasma fez um primeiro tempo sem muitas chances de perigo ao adversário. Na segunda etapa, as duas equipes criaram algumas oportunidades, mas não conseguiram converter.



[gallery columns="2" size="full" ids="18685,18686"]



O alvinegro iniciou a partida com Fabrício, Hegon, Pedro, Osmari, Matheus do Ó, Greggio, Thalles, Juninho, Robson, Fernandinho e Tubarão. No segundo tempo, entraram Bahia, Celso, Vitor, Rafinha e Gabriel nos lugares de Pedro, Robson, Fernandinho, Tubarão e Juninho.


Em entrevista, o técnico Cristiano Cruz avaliou o desempenho da equipe. “Acho que foi a nossa pior partida nesse campeonato e não esperávamos isso, mas conquistamos pelo menos um ponto. Jogamos em casa e deveríamos saído com a vitória, mas o importante é não perder também”.


O Operário Sub-19 folga na próxima rodada e volta a jogar pela competição no dia 24 de junho contra o Iraty, às 15h30, no União Campo Alegre.


Agora 1
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Em jogo amistoso, Seleção Brasileira é superada pela França nos EUA

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

2.

Em jogo amistoso, Seleção Brasileira é superada pela França nos EUA

3.

Amantes são presos após serem flagrados em relação sexual em cima de túmulo; vídeo

4.

PMPR divulga resultado de concurso para soldado com 2,5 mil aprovados

5.

Polícia Civil responsabiliza tutor de pitbull que atacou cães em Ponta Grossa

6.

Com uso do "tatuzinho", Sanepar evita abertura de buracos nas ruas para consertos

7.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

8.

Bolsonaro recebe alta de hospital em Brasília e segue para prisão domiciliar

9.

Amiga tenta reanimar estudante de 21 anos, mas jovem não resiste e morte causa comoção no Paraná: ‘Vazio’

10.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia