CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

Operário empata com Cascavel pelo Paranaense Sub-19

11 de Junho de 2017 às 06:39

O Operário Ferroviário empatou sem gols com o Cascavel, na tarde deste sábado (10), pela quarta rodada do Grupo A do Campeonato Paranaense Sub-19. A partida aconteceu no União Campo Alegre.


O Fantasma fez um primeiro tempo sem muitas chances de perigo ao adversário. Na segunda etapa, as duas equipes criaram algumas oportunidades, mas não conseguiram converter.



[gallery columns="2" size="full" ids="18685,18686"]



O alvinegro iniciou a partida com Fabrício, Hegon, Pedro, Osmari, Matheus do Ó, Greggio, Thalles, Juninho, Robson, Fernandinho e Tubarão. No segundo tempo, entraram Bahia, Celso, Vitor, Rafinha e Gabriel nos lugares de Pedro, Robson, Fernandinho, Tubarão e Juninho.


Em entrevista, o técnico Cristiano Cruz avaliou o desempenho da equipe. “Acho que foi a nossa pior partida nesse campeonato e não esperávamos isso, mas conquistamos pelo menos um ponto. Jogamos em casa e deveríamos saído com a vitória, mas o importante é não perder também”.


O Operário Sub-19 folga na próxima rodada e volta a jogar pela competição no dia 24 de junho contra o Iraty, às 15h30, no União Campo Alegre.


Agora 1
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Cianorte e Operário empatam em 0x0 pela Copa Sul-Sudeste

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Cianorte e Operário empatam em 0x0 pela Copa Sul-Sudeste

2.

Comunidade universitária elege Ivo e Adriana com 70,1% dos votos

3.

Tempestades retornam ao Paraná no fim de semana

4.

Homem é morto a facadas pela esposa em apartamento em Londrina  

5.

Câmara aprova a criação de motolâncias no serviço do SAMU 

6.

Padre ganha carro em rifa da própria paróquia em SC e resultado repercute nas redes; VÍDEO

7.

Prêmio de R$ 100 mil do Nota Paraná de abril vai para moradora de São Miguel do Iguaçu

8.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

9.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

10.

Força-tarefa da Prefeitura chega ao Ponto Azul com limpeza pesada e reparos

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia