Agora1

Operário empata com Botafogo e soma mais um ponto na tabela

25 de setembro de 2019 - 06:30
Assessoria de Imprensa – Operário Ferroviário Fotos: Raul Ramos/Agência Botafogo

Alvinegro está com 36 pontos na competição

O Operário Ferroviário empatou com o Botafogo-SP nesta terça-feira (24), fora de casa, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo terminou com placar de 1 a 1. Com o resultado, o Fantasma fica com 36 pontos na tabela.

A equipe alvinegra teve mais chances de gol no primeiro tempo, mas o Botafogo abriu o placar aos 29 minutos. O Operário continuou ofensivo na segunda etapa, que teve uma bola na trave de Felipe Augusto, e aos 49 minutos, Marcelo cobrou falta e Lázaro cabeceou para o gol, garantindo o empate.

O Fantasma iniciou o jogo com Rodrigo Viana, Danilo Báia, Lázaro, Rodrigo, Julinho, Jardel, Índio, Marcelo, Cleyton, Felipe Augusto e Lucas Batatinha. No primeiro tempo, entrou Chicão para saída de Danilo Báia. No segundo tempo, entraram Felipe Alves e Cléo Silva para saída de Cleyton e Lucas Batatinha.

Em entrevista coletiva, o técnico Gerson Gusmão falou sobre a partida. “Fizemos um jogo para ganhar, a vitória não veio porque enfrentamos um adversário muito forte. Dominamos a partida no segundo tempo, os atletas estavam completamente focados no objetivo e o gol veio no final para premiar o bom desempenho desde o início do jogo. Estamos felizes com o resultado e acredito que o torcedor também está satisfeito com a dedicação do time.”

O próximo compromisso do alvinegro no Brasileirão Série B é contra o Sport-PE e acontece no sábado (28), às 19h, no Estádio Adelmar da Costa Carvalho, em Recife.

FICHA TÉCNICA

Botafogo 1 x 1 Operário
Campeonato Brasileiro Série B – 24ª rodada
Estádio Germano Krüger – 24/09/19 – 19h15

Operário: Rodrigo Viana, Danilo Báia (Chicão), Lázaro, Rodrigo, Julinho, Jardel, Índio, Marcelo, Cleyton (Felipe Alves), Felipe Augusto e Lucas Batatinha (Cléo Silva).
Téc: Gerson Gusmão
Banco: André Luiz, Edson Borges, Peixoto, Gelson, Rafael Chorão e Cássio Ortega.

Cuiabá: Darley, Lucas Mendes, Luiz Otávio, Didi, Pará, Julio Cesar (Bruno José), Murilo, Marlon Freitas, Pablo, Bruno Moraes (Henan) e Diego Gonçalves (Willian Oliveira).
Téc: Hemersom Maria
Banco: Tiago Cardoso, Lucas, Plínio, Leandro Amaro, Vini, Leonan, Nadson, Dodo e Rafael Costa.

Gols: 1T 29’ Bruno Moraes (Botafogo) e 2T 49’ Lázaro (Operário).

Árbitro: Ronei Cândido Alves
Árbitro Assistente 1: Marcus Vinicius Gomes
Árbitro Assistente 2: Marconi Helbert Vieira
Quarto Árbitro:  José Cláudio Rocha Filho
Analista de Campo: Gilberto Corrale

Público pagante: 4.724 pessoas
Público total: 4.740 pessoas
Renda: R$ 38.230,00

Assessoria de Imprensa – Operário Ferroviário
Fotos: Raul Ramos/Agência Botafogo

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.