CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Esporte

Operário empata com Atlético Paranaense em jogo-treino na Arena

23 de Janeiro de 2018 às 18:54


O Operário Ferroviário empatou com o Atlético-PR em jogo-treino fechado, na manhã desta terça-feira (23), na Arena da Baixada. A partida terminou 2 a 2 e serve de preparação para as competições que a equipe alvinegra irá disputar em 2018.



No teste, os gols do Fantasma foram marcados por Jean Carlo. Para o time rubro-negro, Nikão e Matheus Anjos balançaram as redes.

O alvinegro iniciou a partida com Simão, Danilo Báia, Alisson, Sosa, Peixoto, Chicão, Índio, Robinho, Cleyton, Anderson Paraíba e Lucas Batatinha. Na segunda etapa, também entraram Matheus, Yuri, Pedrinho, Serginho Paulista, Erick, Athos, Jean Carlo, Dione e Gil Paraíba.

Em entrevista, o técnico Gerson Gusmão falou sobre o teste. “Foi mais um jogo-treino muito produtivo. A equipe correspondeu àquilo que a gente esperava e que planejamos para esse jogo. Jogamos contra uma equipe de uma qualidade muito boa, nos exigiu demais, mas o nosso time se portou bom. Tivemos ainda oscilações durante o jogo, o que é normal na fase de preparação. Mas estamos no caminho certo”.

Após o jogo-treino, os atletas do Operário se reapresentam nesta quarta-feira (28) pela manhã. A equipe alvinegra dá sequência à preparação para a Segunda Divisão do Campeonato Paranaense, com estreia no dia 10 de fevereiro, e para a Série C do Campeonato Brasileiro, prevista para iniciar em 15 de abril.



Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Operário vence o Azuriz fora de casa e garante vaga na semifinal do Paranaense 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Homem pula janela de 3º andar para não pagar programa no PR; veja vídeo

2.

PF pede a Fachin suspeição de Toffoli no inquérito do Banco Master

3.

Secretário municipal atira contra filhos e tira a própria vida após suposta traição da esposa

4.

Ponta Grossa inicia elaboração do primeiro Inventário de Gases de Efeito Estufa

5.

Homem pula janela de 3º andar para não pagar programa no PR; veja vídeo

6.

Operário vence o Azuriz fora de casa e garante vaga na semifinal do Paranaense 

7.

Quem foi Henrique Maderite, influenciador famoso pelo 'sextou', que morreu aos 50 anos

8.

Prefeitura inicia obras de pavimentação no Núcleo Rio Verde

9.

Restaurante Popular reabre na segunda-feira (09) com programação especial para 2026

10.

"É o Amor" tomou conta do Verão Maior com Zezé Di Camargo&Luciano, mesmo debaixo de chuva

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Desenvolvido por Flize Tecnologia