Agora1

Operário empata com América-MG fora de casa

1 de setembro de 2019 - 10:33
Fotos: Mourão Panda / América

Fantasma recebe o Cuiabá na próxima rodada

O Operário Ferroviário empatou sem gols com o América-MG, na noite deste sábado (31), no Estádio Independência, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com o resultado, o alvinegro chega a 29 pontos e ocupa a oitava colocação.

O Fantasma pressionou o adversário e criou oportunidades de gol, principalmente no primeiro tempo, mas não balançou as redes. O Operário iniciou a partida com Rodrigo Viana, Mailton, Alisson, Rodrigo, Allan Vieira, Jardel, Índio, Marcelo, Cleyton, Felipe Augusto e Lucas Batatinha. No segundo tempo, entraram Cléo Silva, Rafael Chorão e Schumacher para saída de Lucas Batatinha, Marcelo e Felipe Augusto.

Em entrevista coletiva, o técnico Gerson Gusmão avaliou o desempenho da equipe. “Na semana passada, eu falei que todos tínhamos que melhorar, inclusive eu, que poderíamos render muito mais do que a gente rendeu no jogo. Hoje foi diferente, a gente entrou atento desde o primeiro minuto. Então, me agradou muito a postura da equipe, a atenção que a gente teve do início ao final, o campeonato exige isso. Fico feliz por termos dado essa resposta para nós mesmos. A gente sabia que podia melhorar e que ia melhorar, então que bom que já no primeiro jogo a gente conseguiu pontuar. Cada ponto é muito importante em uma competição nivelada como essa”.

O próximo compromisso do alvinegro na Série B é contra o Cuiabá-MT no sábado (7), às 16h30, no Estádio Germano Krüger.

FICHA TÉCNICA

América-MG 0x0 Operário
Campeonato Brasileiro Série B – 20ª rodada
Estádio Independência – 31/08/19 – 19h

América-MG: Jori, Leandro Silva, Paulão, Ricardo Silva, João Paulo, Zé Ricardo, Juninho, Marcelo Toscano (Willian Maranhão), Diego Ferreira (Neto Berola), Felipe Azevedo e Júnior Viçosa. Téc: Felipe Conceição.
Banco: Airton, Savio, Pedrão, Flávio, Matheusinho, França, Jonatas Belusso, Rafael Bilu, Elias e Ademir.

Operário: Rodrigo Viana, Mailton, Alisson, Rodrigo, Allan Vieira, Jardel, Índio, Marcelo (Rafael Chorão), Cleyton, Felipe Augusto (Schumacher) e Lucas Batatinha (Cléo Silva). Téc: Gerson Gusmão.
Banco: André Luiz, Edson Borges, Peixoto, Chicão, Revson e Jean Carlo.

Árbitro: Antonio Dib Moraes de Sousa
Árbitro Assistente 1: Alisson Lima Damasceno
Árbitro Assistente 2: Mauro Cezar Evangelista de Sousa
Quarto Árbitro: Gabriel Murta Barbosa Maciel
Analista de Campo: Renato Cardoso da Conceição

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.