CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

Operário empata com a Portuguesa Londrinense fora de casa

6 de julho de 2017 às 04:01

Publicidade
Operário empata com a Portuguesa Londrinense fora de casa/ Fantasma saiu na frente, mas tomou gol no fim da partida


O Operário Ferroviário empatou com a Portuguesa Londrinense, na tarde dessa quarta-feira (5), pela última rodada da segunda fase da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense. A partida aconteceu no Estádio do Café e terminou 1 a 1. Com o resultado, o Fantasma chega a seis pontos no Grupo A e encerra a participação na competição.


No primeiro tempo, o alvinegro criou mais chances que a Lusa e conseguiu abrir o placar aos 29 minutos. Acácio tentou cruzar, o zagueiro tirou, mas a bola sobrou para Vandinho balançar as redes. Na segunda etapa, Dione desperdiçou duas chances sozinho com o goleiro e a resposta do time da casa veio aos 47 minutos com gol de Gabriel.


O Fantasma iniciou a partida com Ravel, Lisa, Diego Macedo, Dipão, Acácio, Gabriel, Alexandre, Murilo, Dione, Daisson e Vandinho. No segundo tempo, entraram Juninho e João Vitor para saída de Dione e Daisson. O time foi comandado pelo auxiliar técnico Joel Preisner.


Em entrevista após a partida, o auxiliar avaliou o desempenho da equipe. “Embora a gente tenha tomado o gol novamente aos 47 do segundo tempo, a análise é positiva. Os jogadores se esforçaram e fizeram uma boa partida. Tivemos um bom volume de jogo, mais posse de bola e situações claras de gol, mas futebol é resultado. Quando não fazemos o gol, acabamos levando e foi o que aconteceu hoje. Mas fico feliz pelo rendimento do time e pelos atletas terem feito o que foi determinado antes do jogo”.



Série D


O Operário volta a campo neste sábado (8), às 15h, no Estádio Engenheiro Araripe, para enfrentar a Desportiva Ferroviária (ES) pela segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. A partida de volta está marcada para o dia 16 de julho, às 15h30, no Germano Krüger.



FICHA TÉCNICA


Portuguesa Londrinense 1x1 Operário

Campeonato Paranaense – Segunda Divisão – 2ª fase – Grupo A – 6ª rodada

Estádio Municipal Jacy Scaff – 05/07/17 – 15h30


Portuguesa Londrinense: Fabrício, Tutu, Gustavo, Jadson, Alemão, Abner (Cambé), Gabriel, Anderson, Moura, Rondonópolis (Hotts). Téc: Renan Felipe

Banco: Marcinho.


Operário: Ravel, Lisa, Diego Macedo e Dipão, Acácio, Gabriel, Alexandre, Murilo, Dione (Juninho), Daisson (João Vitor) e Vandinho. Téc: Joel Preisner

Banco: Fabrício.


Gols: Gabriel (2T 47’) (Portuguesa Londrinense); Vandinho (1T 29’) (Operário)


Cartões amarelos: Tutu e Alemão (Portuguesa Londrinense); Dipão, Vandinho, Gabriel e Diego Macedo (Operário)


Árbitro: Rodrigo Milani Rosin

Assistente 1: Wagner Junior Bonfim Ledo

Assistente 2: Ideidy Henrique Costa

Quarto Árbitro: Wagner Malveiro Silva

Assessor: Afonso Vitor de Oliveira

Delegado: Ivo Marcelo da Silva

Compartilhe:

Leia também

Ponta Grossa conquista dois títulos e garante cinco vagas na Fase Final dos Jogos da Juventude

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura programa blitz "Nenhuma a Menos" contra o feminicídio

2.

Semana Nacional da Pessoa com Deficiência começa nesta sexta em Ponta Grossa

3.

Janja elogia Marisa Letícia, primeira mulher de Lula

4.

Corpos de primas desaparecidas no Paraná são encontrados pela Polícia Civil

5.

Identificadas as três jovens que morreram em carro submerso 

6.

Brasil pode ter terremotos como os recentes no Peru, Colômbia e Venezuela?

7.

Estrada do Buraco do Padre já possui 3 km de asfalto

8.

'Dia D' de multivacinação terá oito espaços para atendimento em PG neste sábado

9.

Carro fica pendurado em estacionamento de prédio em Nova Lima; VÍDEO

10.

Ponta Grossa conquista dois títulos e garante cinco vagas na Fase Final dos Jogos da Juventude

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia