CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

Operário empata com a Portuguesa Londrinense fora de casa

6 de Julho de 2017 às 04:01

Operário empata com a Portuguesa Londrinense fora de casa/ Fantasma saiu na frente, mas tomou gol no fim da partida


O Operário Ferroviário empatou com a Portuguesa Londrinense, na tarde dessa quarta-feira (5), pela última rodada da segunda fase da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense. A partida aconteceu no Estádio do Café e terminou 1 a 1. Com o resultado, o Fantasma chega a seis pontos no Grupo A e encerra a participação na competição.


No primeiro tempo, o alvinegro criou mais chances que a Lusa e conseguiu abrir o placar aos 29 minutos. Acácio tentou cruzar, o zagueiro tirou, mas a bola sobrou para Vandinho balançar as redes. Na segunda etapa, Dione desperdiçou duas chances sozinho com o goleiro e a resposta do time da casa veio aos 47 minutos com gol de Gabriel.


O Fantasma iniciou a partida com Ravel, Lisa, Diego Macedo, Dipão, Acácio, Gabriel, Alexandre, Murilo, Dione, Daisson e Vandinho. No segundo tempo, entraram Juninho e João Vitor para saída de Dione e Daisson. O time foi comandado pelo auxiliar técnico Joel Preisner.


Em entrevista após a partida, o auxiliar avaliou o desempenho da equipe. “Embora a gente tenha tomado o gol novamente aos 47 do segundo tempo, a análise é positiva. Os jogadores se esforçaram e fizeram uma boa partida. Tivemos um bom volume de jogo, mais posse de bola e situações claras de gol, mas futebol é resultado. Quando não fazemos o gol, acabamos levando e foi o que aconteceu hoje. Mas fico feliz pelo rendimento do time e pelos atletas terem feito o que foi determinado antes do jogo”.



Série D


O Operário volta a campo neste sábado (8), às 15h, no Estádio Engenheiro Araripe, para enfrentar a Desportiva Ferroviária (ES) pela segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. A partida de volta está marcada para o dia 16 de julho, às 15h30, no Germano Krüger.



FICHA TÉCNICA


Portuguesa Londrinense 1x1 Operário

Campeonato Paranaense – Segunda Divisão – 2ª fase – Grupo A – 6ª rodada

Estádio Municipal Jacy Scaff – 05/07/17 – 15h30


Portuguesa Londrinense: Fabrício, Tutu, Gustavo, Jadson, Alemão, Abner (Cambé), Gabriel, Anderson, Moura, Rondonópolis (Hotts). Téc: Renan Felipe

Banco: Marcinho.


Operário: Ravel, Lisa, Diego Macedo e Dipão, Acácio, Gabriel, Alexandre, Murilo, Dione (Juninho), Daisson (João Vitor) e Vandinho. Téc: Joel Preisner

Banco: Fabrício.


Gols: Gabriel (2T 47’) (Portuguesa Londrinense); Vandinho (1T 29’) (Operário)


Cartões amarelos: Tutu e Alemão (Portuguesa Londrinense); Dipão, Vandinho, Gabriel e Diego Macedo (Operário)


Árbitro: Rodrigo Milani Rosin

Assistente 1: Wagner Junior Bonfim Ledo

Assistente 2: Ideidy Henrique Costa

Quarto Árbitro: Wagner Malveiro Silva

Assessor: Afonso Vitor de Oliveira

Delegado: Ivo Marcelo da Silva
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Cianorte e Operário empatam em 0x0 pela Copa Sul-Sudeste

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Cianorte e Operário empatam em 0x0 pela Copa Sul-Sudeste

2.

Comunidade universitária elege Ivo e Adriana com 70,1% dos votos

3.

Tempestades retornam ao Paraná no fim de semana

4.

Homem é morto a facadas pela esposa em apartamento em Londrina  

5.

Câmara aprova a criação de motolâncias no serviço do SAMU 

6.

Padre ganha carro em rifa da própria paróquia em SC e resultado repercute nas redes; VÍDEO

7.

Prêmio de R$ 100 mil do Nota Paraná de abril vai para moradora de São Miguel do Iguaçu

8.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

9.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

10.

Força-tarefa da Prefeitura chega ao Ponto Azul com limpeza pesada e reparos

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia