CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

Operário é campeão da serie D do brasileirão

11 de Setembro de 2017 às 03:55

O Operário Ferroviário recebeu o Globo (RN), na noite deste domingo (10), pela partida da volta da final da Série D do Campeonato Brasileiro. O jogo no Estádio Germano Krüger, diante de mais de oito mil pessoas, perdeu por 1 x 0. O Fantasma tinha vencido a primeira partida por 5 a 0 e podia perder por até 4 gols de diferença.

Para este jogo, o técnico Gerson Gusmão não teve o volante Chicão, que recebeu o terceiro cartão amarelo na partida de ida e ficou suspenso. Por outro lado, o volante Índio retornou à equipe após cumprir suspensão no jogo em Ceara-Mirim (RN).

Em entrevista coletiva, o técnico falou sobre a semana de trabalho. “Taticamente tive  muito pouco para trabalhar. Trabalhamos bastante e isso que nos deu a condição de conquista o acesso à Série C, chegar à final e conseguir uma boa vantagem fora de casa. O importante foi não perder  o foco e mesmo perdendo por 1 x 0 conquistamos um titulo inédito para o Operario. Só tenho que agradecer a todos e dizer, parabéns fantasma”

Os ingressos para assistir Operário e Globo pela final da Série D esgotaram na última segunda-feira (4). Os torcedores que não conseguiram adquirir ingressos puderam assistir à partida no telão, que foi colocado no Parque Ambiental da cidade, iniciativa da Prefeitura Municipal de Ponta Grossa e Rede Massa, transmissão Esporte Interativo.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Com dois gols de cabeça, Flamengo vence o Pyramids pela Copa Intercontinental 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Amor que acolhe: famílias abrem seus lares e corações para crianças em Ponta Grossa

2.

Grupo Muffato inaugura 6ª unidade em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, e 1ª unidade Gourmet na cidade 

3.

Paraná terá tempestades severas neste fim de semana, aponta previsão do Simepar

4.

Finais da ‘Copinha Base PG’ ocorrem neste sábado (13)

5.

Idosa esquece que saiu com carro e registra furto, no PR

6.

Buscas da PF na Câmara têm como alvo ex-assessora de Lira

7.

Prefeitura lamenta morte de ex-servidor da Procuradoria Geral de PG 

8.

Buscas da PF na Câmara têm como alvo ex-assessora de Lira

9.

Asfalto no Borsato está a caminho

10.

Whindersson diz ter dúvida sobre a própria sexualidade ‘Ah, se eu for gay'

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia