Agora1

Operário dá sequência à manutenção de gramados do CT e Germano Krüger

20 de Maio de 2020 - 16:37
Assessoria de Imprensa – Operário Ferroviário Fotos: José Tramontin/OFEC

Mesmo sem previsão de retorno, Fantasma prepara estrutura para atividades presenciais

A equipe que trabalha na manutenção dos gramados do Estádio Germano Krüger e do Centro de Treinamento da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) iniciou, na última terça-feira (19), o processo de nivelamento do Campo 3 do CT.

Após o processo com o rolo de nivelamento, será colocada uma cobertura de areia. A partir disso, será feita a adubação e a irrigação dos três campos do CT. O Campo 3 estará liberado para ser utilizado em aproximadamente 20 dias. Após a finalização dos processos, os três campos do CT estarão disponíveis para uso.

A implantação da grama de inverno no Germano Krüger está na fase final. Com 70% da grama germinada, está sendo realizada a irrigação do campo. Após 15 dias, será feito o primeiro corte da grama e o campo já estará liberado para uso.

Plano de ação

Mesmo sem uma data certa para retorno, os departamentos Médico, de Futebol e Geral apresentaram aos atletas, membros da comissão técnica e demais funcionários do clube, no dia 12 maio, plano de ação com informações sobre coronavírus, recomendações e medidas de segurança visando a retomada das atividades in loco. A equipe profissional do Fantasma segue com treinamentos online, mas se prepara para possível retorno de atividades presenciais.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.