CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Esporte

Operário dá sequência à manutenção de gramados do CT e Germano Krüger

20 de Maio de 2020 às 13:37

Operário dá sequência à manutenção de gramados do CT e Germano Krüger
Assessoria de Imprensa – Operário Ferroviário Fotos: José Tramontin/OFEC
Mesmo sem previsão de retorno, Fantasma prepara estrutura para atividades presenciais

A equipe que trabalha na manutenção dos gramados do Estádio Germano Krüger e do Centro de Treinamento da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) iniciou, na última terça-feira (19), o processo de nivelamento do Campo 3 do CT.

Após o processo com o rolo de nivelamento, será colocada uma cobertura de areia. A partir disso, será feita a adubação e a irrigação dos três campos do CT. O Campo 3 estará liberado para ser utilizado em aproximadamente 20 dias. Após a finalização dos processos, os três campos do CT estarão disponíveis para uso.

A implantação da grama de inverno no Germano Krüger está na fase final. Com 70% da grama germinada, está sendo realizada a irrigação do campo. Após 15 dias, será feito o primeiro corte da grama e o campo já estará liberado para uso.

Plano de ação

Mesmo sem uma data certa para retorno, os departamentos Médico, de Futebol e Geral apresentaram aos atletas, membros da comissão técnica e demais funcionários do clube, no dia 12 maio, plano de ação com informações sobre coronavírus, recomendações e medidas de segurança visando a retomada das atividades in loco. A equipe profissional do Fantasma segue com treinamentos online, mas se prepara para possível retorno de atividades presenciais.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Moraes e Dino assistem Supercopa do Brasil em camarote do Mané Garrincha

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Esposa de Henrique, da dupla com Juliano, é presa nos EUA 

2.

Lingeries penduradas em árvores chamam a atenção em cidade no interior do Paraná

3.

Lingeries penduradas em árvores chamam a atenção em cidade no interior do Paraná

4.

Policia joga no lixo 400 engradados de cervejas falsificadas

5.

Prefeitura entrega carros e moto 0 km paraganhadores do Nota PG e IPTU Premiado

6.

 Santa Casa de Ponta Grossa realiza a 10ª Cirurgia Robótica 

7.

Senadores aprovam programa Gás do Povo com vale-botijão

8.

CECON Nova Rússia retoma nesta quarta-feira (04) a programação de bailes socializantes para 2026

9.

Moraes e Dino assistem Supercopa do Brasil em camarote do Mané Garrincha

10.

Prefeitura agiliza alvarás e intensifica fiscalização sobre obras irregulares

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia