CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Esporte

Operário confirma dois jogos-treino no Germano Krüger

5 de Dezembro de 2017 às 16:45




Fantasma apresenta elenco à torcida alvinegra

A diretoria do Operário Ferroviário confirmou, na manhã desta terça-feira (5), dois jogos-treino no Estádio Germano Krüger para o mês de dezembro. No dia 16, o Fantasma recebe a equipe Sub-20 do Atlético-PR e, no dia 22, a partida será contra o Cascavel. Os dois confrontos serão às 18h.

Para o primeiro jogo-treino, na entrada, será cobrado um brinquedo do sócio-torcedor e dois brinquedos do não-sócio. Na segunda partida, o ‘ingresso’ será um quilo de alimento não-perecível do sócio e dois quilos de alimento do não-sócio. Os brinquedos e alimentos arrecadados serão doados a instituições de caridade de Ponta Grossa.

Temporada 2018

O objetivo dos jogos-treino é apresentar o elenco alvinegro à torcida e dar sequência à preparação para as competições de 2018. O Operário joga a Segunda Divisão do Campeonato Paranaense, que deve iniciar em fevereiro, e a Série C do Campeonato Brasileiro, com início no dia 15 de abril.


Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

BOSCHILIA 2027: Operário garante a permanência do camisa 10 e capitão em mais duas temporadas

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura entrega notebooks e tablets para fortalecer atendimento nos CRAS de Ponta Grossa

2.

Brigitte Bardot, estrela mundial do cinema, morre aos 91 anos

3.

Gleisi diz que Lula está “cheio de vitalidade”

4.

Polícia Militar emite nota sobre morte de adolescente e afasta PM envolvido até caso ser apurado 

5.

Bolsonaro deve ter alta nesta quinta e retornar à cela na PF

6.

Influencer é presa por suspeita de abrir live e ficar nua em hotel de SP

7.

BOSCHILIA 2027: Operário garante a permanência do camisa 10 e capitão em mais duas temporadas

8.

Caged de novembro reafirma o Paraná entre os três maiores saldos de empregos do Brasil

9.

Governador anuncia investimento de R$ 230 milhões para duplicação da BR-277 trecho entre Palmeira e Irati

10.

Grupo Muffato inaugura 6ª unidade em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, e 1ª unidade Gourmet na cidade 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Desenvolvido por Flize Tecnologia