Agora1

Operário apresenta volante Jardel para temporada 2019

18 de dezembro de 2018 - 05:58
Créditos: José Tramontin/OFEC

Jogador treina com a equipe alvinegra desde a última segunda-feira (10)

O Operário Ferroviário apresentou, em coletiva de imprensa na tarde desta segunda-feira (17), um novo atleta para a temporada 2019. Trata-se do volante Jardel, de 32 anos, que estava atuando no Londrina-PR.

O jogador foi campeão da Primeira Liga pelo clube paranaense e conquistou o título de Campeão Gaúcho pelo Novo Hamburgo-RS em 2017. Jardel também já passou pelas equipes Juventude, Brasil de Pelotas, Pelotas-RS, Ceará-CE e Brasiliense-DF.

Durante a apresentação oficial, o volante destacou as conquistas do Fantasma. “Agradeço ao professor Gerson e ao presidente pela confiança. Os resultados nos últimos anos vêm mostrando a força do Operário e eu venho para ajudar da melhor maneira possível e retribuir a confiança.”

O técnico Gerson Gusmão falou sobre as características do atleta. “É um jogador que eu já conheço há um bom tempo, quando ele iniciou em alguns clubes no Rio Grande do Sul. É um atleta moderno, de muita qualidade, que se adapta muito fácil e com experiência na Série B, que foi um ponto que usamos como critério para contratações. Então, tenho certeza que ele chega com uma vontade muito grande de vestir a camisa do clube e reforça ainda mais o nosso grupo, que já é forte”.

Jogos-treino e competições oficiais

Em 2019, o alvinegro disputa o Campeonato Paranaense e o Campeonato Brasileiro da Série B. Nesta semana, a equipe participa de dois jogos-treino: na quarta-feira (19), contra o FC Cascavel, às 16h, no Estádio Olímpico; e no sábado (22), diante do Maringá FC, às 10h, no Estádio Willie Davids.  O volante Jardel não participa do primeiro teste.

FICHA TÉCNICA

JARDEL – VOLANTE
Nome: Jardel Lauermann
Idade: 32 anos
Data de nascimento: 28/06/1986
Peso: 75 KG
Altura: 1,76 M
Chute: Destro
Cidade Natal: Santo Cristo-RS
Último clube: Londrina-PR

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.