CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

Operário apresenta volante Jardel para temporada 2019

18 de dezembro de 2018 às 03:58

Jogador treina com a equipe alvinegra desde a última segunda-feira (10)

O Operário Ferroviário apresentou, em coletiva de imprensa na tarde desta segunda-feira (17), um novo atleta para a temporada 2019. Trata-se do volante Jardel, de 32 anos, que estava atuando no Londrina-PR.

O jogador foi campeão da Primeira Liga pelo clube paranaense e conquistou o título de Campeão Gaúcho pelo Novo Hamburgo-RS em 2017. Jardel também já passou pelas equipes Juventude, Brasil de Pelotas, Pelotas-RS, Ceará-CE e Brasiliense-DF.

Durante a apresentação oficial, o volante destacou as conquistas do Fantasma. “Agradeço ao professor Gerson e ao presidente pela confiança. Os resultados nos últimos anos vêm mostrando a força do Operário e eu venho para ajudar da melhor maneira possível e retribuir a confiança.”

O técnico Gerson Gusmão falou sobre as características do atleta. “É um jogador que eu já conheço há um bom tempo, quando ele iniciou em alguns clubes no Rio Grande do Sul. É um atleta moderno, de muita qualidade, que se adapta muito fácil e com experiência na Série B, que foi um ponto que usamos como critério para contratações. Então, tenho certeza que ele chega com uma vontade muito grande de vestir a camisa do clube e reforça ainda mais o nosso grupo, que já é forte”.

Jogos-treino e competições oficiais

Em 2019, o alvinegro disputa o Campeonato Paranaense e o Campeonato Brasileiro da Série B. Nesta semana, a equipe participa de dois jogos-treino: na quarta-feira (19), contra o FC Cascavel, às 16h, no Estádio Olímpico; e no sábado (22), diante do Maringá FC, às 10h, no Estádio Willie Davids.  O volante Jardel não participa do primeiro teste.

FICHA TÉCNICA

JARDEL – VOLANTE
Nome: Jardel Lauermann
Idade: 32 anos
Data de nascimento: 28/06/1986
Peso: 75 KG
Altura: 1,76 M
Chute: Destro
Cidade Natal: Santo Cristo-RS
Último clube: Londrina-PR
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

RD do Congo segura empate com Portugal e Inglaterra vence Croácia no dia 7 da Copa

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura assina Certidão de Regularização Fundiária de 95 imóveis da Colônia Santa Luiza

2.

Suíça fura bloqueio da Bósnia e Hergegovina e goleia na Copa

3.

Guardas Municipais concluem curso do Exército voltado à escolta de autoridades e comboios 

4.

PRF prende caminhoneiro drogado e apreende quase 2 toneladas de maconha no Paraná

5.

Ponta Grossa se destaca na geração de empregos e lidera rankings estaduais em diversos setores

6.

Orquestra Sinfônica se apresenta no Shopping Plaza Campos Gerais

7.

VIDEO: Criminosos usam retroescavadeira para roubar caixa eletrônico

8.

Prefeitura começa a levar asfalto para todas as “serras” da Vila São Gabriel

9.

Mulher vai ao hospital com fortes dores e descobre gravidez minutos antes do parto 

10.

Ministério da Saúde suspende vacina da dengue do Butantan após o registro de duas mortes suspeitas

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia