CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

Operário apresenta volante Jardel para temporada 2019

18 de Dezembro de 2018 às 03:58

Jogador treina com a equipe alvinegra desde a última segunda-feira (10)

O Operário Ferroviário apresentou, em coletiva de imprensa na tarde desta segunda-feira (17), um novo atleta para a temporada 2019. Trata-se do volante Jardel, de 32 anos, que estava atuando no Londrina-PR.

O jogador foi campeão da Primeira Liga pelo clube paranaense e conquistou o título de Campeão Gaúcho pelo Novo Hamburgo-RS em 2017. Jardel também já passou pelas equipes Juventude, Brasil de Pelotas, Pelotas-RS, Ceará-CE e Brasiliense-DF.

Durante a apresentação oficial, o volante destacou as conquistas do Fantasma. “Agradeço ao professor Gerson e ao presidente pela confiança. Os resultados nos últimos anos vêm mostrando a força do Operário e eu venho para ajudar da melhor maneira possível e retribuir a confiança.”

O técnico Gerson Gusmão falou sobre as características do atleta. “É um jogador que eu já conheço há um bom tempo, quando ele iniciou em alguns clubes no Rio Grande do Sul. É um atleta moderno, de muita qualidade, que se adapta muito fácil e com experiência na Série B, que foi um ponto que usamos como critério para contratações. Então, tenho certeza que ele chega com uma vontade muito grande de vestir a camisa do clube e reforça ainda mais o nosso grupo, que já é forte”.

Jogos-treino e competições oficiais

Em 2019, o alvinegro disputa o Campeonato Paranaense e o Campeonato Brasileiro da Série B. Nesta semana, a equipe participa de dois jogos-treino: na quarta-feira (19), contra o FC Cascavel, às 16h, no Estádio Olímpico; e no sábado (22), diante do Maringá FC, às 10h, no Estádio Willie Davids.  O volante Jardel não participa do primeiro teste.

FICHA TÉCNICA

JARDEL – VOLANTE
Nome: Jardel Lauermann
Idade: 32 anos
Data de nascimento: 28/06/1986
Peso: 75 KG
Altura: 1,76 M
Chute: Destro
Cidade Natal: Santo Cristo-RS
Último clube: Londrina-PR
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Itália perde para Bósnia e fica fora da Copa do Mundo

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

2.

Com uso do "tatuzinho", Sanepar evita abertura de buracos nas ruas para consertos

3.

Itália perde para Bósnia e fica fora da Copa do Mundo

4.

Alexandre de Moraes nega ter viajado em aviões de Vorcaro

5.

Abril terá chuva abaixo e temperatura acima da média na maior parte do Paraná

6.

Força integrada contra o crime apreende mais de 1 tonelada de drogas

7.

Amantes são presos após serem flagrados em relação sexual em cima de túmulo; vídeo

8.

CMPG aprova crédito adicional R$ 16,9 milhões para construção da Policlínica

9.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

10.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia