CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

Operário apresenta novos jogadores para a Série D do Brasileiro

Por Redação

A diretoria do Operário Ferroviário apresentou, em coletiva de imprensa na tarde desta quinta-feira (11), dois jogadores para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. São eles o zagueiro Tiago Alencar e o volante/lateral esquerdo Índio, que estavam no JMalucelli.


O zagueiro Tiago Alencar tem 30 anos e já passou por clubes como Paraná Clube (PR), Mirassol, Mogi Mirim (SP), Ipatinga (MG) e Vitória de Guimarães, clube de Portugal.


Na apresentação, o jogador destacou a importância do Fantasma no futebol paranaense. “Estou muito feliz em chegar no Operário, um clube que já foi Campeão Paranaense. Nós, que já jogamos no Paraná, sabemos que esse time é uma referência no estado, tem uma torcida fanática e uma boa estrutura. E o nosso intuito é pode ajudar e conseguir o Acesso [à Série C do Brasileiro]”.


O volante e lateral esquerdo Índio tem 24 anos e já atuou por Inter de Limeira, Rio Preto, Portuguesa Santista (SP), PSTC e Toledo (PR).


O jogador falou sobre o que espera como jogador do alvinegro. “Conheço a estrutura e o projeto do Operário e a expectativa é uma das melhores possíveis. Então eu venho para ajudar e para ser ajudado também para que possamos fazer um bom campeonato. Primeiramente na primeira fase e, classificando, vamos pensar de degrau a degrau”.


Durante a coletiva, o técnico Gerson Gusmão falou sobre as novas contratações. “Estamos felizes com a chegada destes jogadores. São perfis que me agradam, com experiência. O Índio é novo, mas já jogou a Série D no ano passado pelo PSTC e fez um belo campeonato. E o Tiago também é um atleta que assumiu a titularidade no Jota e jogou até as partidas finais [do Paranaense]. Então são dois atletas que vem para somar junto com o nosso elenco”.



Competições


O Fantasma se prepara a segunda fase do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão e para a Série D do Campeonato Brasileiro.


Os jogos da segunda fase do Grupo A do estadual seguem suspensos até que se tenha a decisão final do caso Portuguesa Londrinense. A Lusa está sendo julgada por escalação de jogador irregular na primeira fase da Segundona.


Pela Série D, o Operário estreia no dia 21 de maio contra o Brusque, às 15h30, no Estádio Germano Krüger. No grupo do Fantasma na competição também estão XV de Piracicaba (SP) e São Paulo (RS).



FICHAS TÉCNICAS


TIAGO ALENCAR - ZAGUEIRO

Nome: Tiago Alencar dos Santos

Idade: 30 anos

Nascimento: 30/07/1986

Naturalidade: Curitiba (PR)

Peso: 87 KG

Altura: 1,89 M

Chute: Destro

Último clube: JMalucelli (PR)



ÍNDIO – VOLANTE/LATERAL ESQUERDO

Nome: Bruno Aparecido Reis Ezequiel

Idade: 24 anos

Nascimento: 30/10/1992

Naturalidade: Araçatuba (SP)

Peso: 85 KG

Altura: 1,85 M

Chute: Esquerdo

Último clube: JMalucelli (PR)
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Operário-PR e Flamengo empatam sem gols na ida das quartas de final da Copa do Brasil Sub-20

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Projeto inclui ração para cães e gatos nas trocas do Feira Verde Mais

2.

Operário-PR e Flamengo empatam sem gols na ida das quartas de final da Copa do Brasil Sub-20

3.

Corpo esquartejado é encontrado em carro e seis são presos no Paraná 

4.

Neto de ex-prefeito morre ao se engasgar com carne

5.

35ª Munchenfest é cancelada em Ponta Grossa 

6.

Túnel do San Martin recebe nova pintura

7.

Justiça proíbe deputada de incentivar demissão de opositores

8.

Trump questiona eleição no Brasil,“parece mais uma eleição fraudulenta”

9.

Projeto que prevê alimentação sem glúten para pacientes celíacos em hospitais é aprovado na CMPG

10.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia