Agora1

Operário apresenta novos atletas para a Série B do Brasileiro

13 de abril de 2019 - 18:08
Divulgação

Jogadores já treinam com a equipe alvinegra

A diretoria do Operário Ferroviário apresentou dois reforços para o Campeonato Brasileiro da Série B, na tarde de sexta-feira (12). Os atacantes Felipe Augusto e Uilliam chegaram ao clube nesta semana.

Felipe Augusto tem 27 anos e atuava pelo Mirassol. O atacante já jogou pelo Paraná e pelo Botafogo-SP, entre outros clubes. O ex-Ferroviária Uilliam, de 24 anos, teve passagens pelo Sampaio Corrêa-MA e pelo Fortaleza-CE.

Durante a entrevista coletiva, Uilliam falou sobre as expectativas no clube. “Estou feliz de vir para esta equipe, um time vencedor que, nesses últimos anos, está crescendo muito, vem sonhando alto e eu quero sonhar junto com o Operário. Todo jogador quer jogar em uma equipe campeã e comigo não é diferente.”

Felipe Augusto enfrentou o Fantasma no ano passado quando jogava pelo Botafogo-SP e ressaltou a qualidade do time. “No ano passado, eu tive a oportunidade de jogar contra o Operário duas vezes e vi o quanto a equipe é entrosada. É um clube que chama a atenção por ser profissional e que conhece o caminho da vitória”, concluiu.

O Operário estreia na Série B do Campeonato Brasileiro no dia 26 de abril, contra o América/MG, no Estádio Germano Krüger.

FICHAS TÉCNICAS

Felipe Augusto

Nome: Felipe Augusto Ferreira Batista

Posição: Atacante

Idade: 27 anos

Data de nascimento: 06/03/1992

Cidade natal: Governador Valadares – MG

Peso: 82 kg

Altura 1,82 m

Chute: Esquerdo

Último clube: Mirassol

Uilliam

Nome: Uilliam

Posição: Atacante

Idade: 24 anos

Data de nascimento: 11/10/1994

Cidade natal: Bonito – BA

Peso: 77 kg

Altura: 1,82

Chute: Destro

Último clube: Ferroviária-SP

Assessoria de Imprensa – Operário Ferroviário

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.