Agora1

Operário apresenta mais dois reforços para a temporada de 2020

28 de janeiro de 2020 - 06:40
Assessoria de Imprensa Operário Ferroviário Foto: Rafael Volski/OFEC

Pablo e Jefinho conversaram com a imprensa após vitória do Fantasma no último domingo (26)

O Operário apresentou, em coletiva de imprensa nesse domingo (26), os novos atletas que vão compor o elenco na temporada 2020. São eles o lateral direito Pablo e o atacante Jefinho. Pablo tem 30 anos e estava no São Bento-SP e Jefinho tem 25 anos e estava no Cuiabá-MT.

O lateral direito Pablo falou sobre a chegada ao Fantasma. “Desde que eu cheguei, estou me adequando a tudo que o clube pede e o mais rápido possível estarei pronto. Eu quero agregar ao clube, que está em uma crescente nos últimos anos, e se o treinador decidir que eu vou jogar, tenho que estar preparado.”

O atacante Jefinho falou sobre a estreia pelo alvinegro. “Creio que fiz uma boa estreia e pude ajudar a equipe. Não fiz gol, mas o mais importante foi a vitória do time. O Operário tem uma torcida que apoia muito e eu já pude perceber isso. É uma torcida que cobra bastante, mas creio que vou ajudar muito a equipe.”

Nesta temporada, o alvinegro disputa o Campeonato Paranaense, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série B. No estadual, o Fantasma enfrenta o Coritiba pela quarta rodada, na quarta-feira (29), às 20h, no Estádio Couto Pereira. Pela Copa do Brasil, o alvinegro enfrenta o Barbalha-CE dia 5 de fevereiro, às 20h30, fora de casa.

FICHA TÉCNICA

Jefinho

Nome: Jefesson Vieira Eufrazio
Idade: 25 anos
Nascimento: 25/05/1994
Naturalidade: Triunfo Potiguar-RN
Peso: 79 KG
Altura: 1,85 M
Chute: Destro
Último clube: Cuiabá-MT

Pablo

Nome completo: Pablo de Barros Paulino
Idade: 31 anos
Data de nascimento: 03/08/1988
Naturalidade: São João Nepomuceno-MG
Peso: 72 KG
Altura: 1,76 M
Chute: Destro
Último clube: São Bento-SP

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.