Agora1

Operário anuncia volta de Matheus Costa, após empate com Tombense

26 de julho de 2022 - 09:54
Créditos: André Jonsson/OFEC

Operário e Tombense ficaram no 0 a 0 em jogo na noite de segunda-feira (25), pela 20º rodada da Série B

Com o resultado, o Operário chegou aos 21 pontos e aparece na 16ª posição. Enquanto o Carcará é o sexto colocado, com 29 pontos.

O Operário Ferroviário anunciou, na manhã desta terça-feira (26), a volta do treinador Matheus Costa para o comando técnico do Fantasma. Além do comandante, o auxiliar técnico Leandro Niehues também retorna ao Alvinegro.

Esta será a segunda passagem do treinador pelo Operário. Em outubro de 2020 foi anunciado pela primeira vez. Durante o segundo do turno do Brasileirão, daquele ano, conquistou 34 pontos e alcançou a segunda melhor campanha do returno. Ao todo, foram 63 jogos à frente da equipe, disputados entre Campeonato Brasileiro da Série B, Copa do Brasil e Campeonato Paranaense.

Um dos principais motivos pela escolha do treinador é o amplo conhecimento de Matheus Costa sobre o atual elenco do Fantasma.

Em 2017, conquistou o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro e, em 2020, foi campeão Sergipano com o Confiança. Além disso, fez a melhor campanha da história da equipe sergipana na Copa do Nordeste.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.