CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

Operário anuncia patrocínio da Caixa para as categorias de base

13 de julho de 2018 às 16:56

Verba é destinada ao projeto Jovens Talentos Pontagrossenses por meio da Lei de Incentivo ao Esporte

A diretoria do Operário Ferroviário e os representantes da Caixa Econômica Federal assinaram, em coletiva de imprensa na tarde desta sexta-feira (13), o contrato de patrocínio para o projeto Jovens Talentos Pontagrossenses, voltado às categorias de base do alvinegro.

O presidente do Grupo Gestor do Operário, Álvaro Góes, falou sobre a parceria. “É com grande alegria que hoje assinamos este contrato com a Caixa por meio da Lei de Incentivo ao Esporte. Estamos muito felizes por poder contar com a Caixa neste projeto que visa formar jogadores e cidadãos, principalmente na nossa cidade e na nossa região”.

O Superintendente Regional da Caixa Econômica Federal, Adriano Borges Resende, também destacou o interesse da empresa em apoiar o Fantasma. “Iniciamos essa parceria em uma reunião ainda no ano passado sobre como poderíamos aproximar ainda mais a Caixa do Operário. Nós queríamos estar junto com o time, então, desta forma, conseguimos patrocínio para as equipes Sub-17 e Sub-19. E é importante dizer que o Operário é o primeiro time que a Caixa destina patrocínio às categorias de base. Então reforço a alegria imensa da Caixa em patrocinar o time”.

Além da Caixa Econômica Federal, também patrocinam as categorias de base do Operário as empresas CCR RodoNorte, GMAD Madcompen, Lojas MM, Costa Teixeira, Tratornew e Copel Telecom.

Competições

Neste ano, a equipe Sub-19 do Fantasma disputa o Campeonato Paranaense da categoria. O alvinegro está em quarto no Grupo C, com 16 pontos, cinco vitórias, um empate e quatro derrotas. O próximo jogo é no dia 21 de julho contra o Independente São-Joseense, no América Pontagrossense.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Flamengo é derrotado pelo Vitória no Barradão e encerra a participação na Copa do Brasil

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Centenário da Diocese de Ponta Grossa reúne milhares de pessoas no Centro de Eventos  

2.

PF faz buscas contra Cláudio Castro Mandados também miram Ricardo Magro, dono da Refit

3.

Após criança de 2 anos defecar preservativos em creche, mãe é presa em São Paulo

4.

Mãe esquece bebê dentro de carro de aplicativo e caso repercute nas redes sociais

5.

Mãe esquece bebê dentro de carro de aplicativo e caso repercute nas redes sociais

6.

Flamengo é derrotado pelo Vitória no Barradão e encerra a participação na Copa do Brasil

7.

Professora é presa após fazer sexo com adolescente: "Marido descobriu"

8.

Menina de 4 anos é internada com sinais de embriaguez em SC; mãe é levada à delegacia

9.

Nova Lei prevê espaços sensoriais em áreas públicas

10.

Ligação da Anita Garibaldi evolui e atinge 90% de execução em maio

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia