Agora1

Operário anuncia contratação do goleiro Thiago Braga

14 de janeiro de 2019 - 11:16
Créditos: José Tramontin/OFEC

Profissionais foram apresentados oficialmente após o jogo-treino contra o Maringá

O Operário Ferroviário apresentou, em coletiva de imprensa na tarde deste sábado (12), dois reforços: o goleiro Thiago Braga e o supervisor de futebol Tiago Alencar. Os profissionais integram a equipe profissional do Fantasma na temporada de 2019.

O goleiro Thiago Braga tem 34 anos e estava em pré-temporada na URT-MG. O atleta chegou ao clube na última quinta-feira (10) e falou sobre a expectativa em integrar o elenco do alvinegro.

“O que me atraiu foi o projeto do clube em conquistar coisas novas. Optei por buscar novos ares e ampliar a minha carreira. Espero poder contribuir e crescer com o grupo”, afirma o goleiro.

Tiago Alencar atuou como zagueiro do Operário nas últimas duas temporadas e participou das conquistas do Campeonato Brasileiro das Séries D 2017 e C 2018 e do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão 2018. O ex-atleta assumiu, na última segunda-feira (7), o cargo de supervisor de futebol.

“Este é um novo desafio para mim e estou estudando para exercer essa função. Nos últimos meses, eu já vinha pensando nisso, porque tive uma lesão no joelho e tentava voltar a jogar e isso me incomodava. Então, no fim do ano, veio o convite do clube e eu aceitei. Estou muito feliz com essa nova função e acredito que tem tudo para dar certo”, explica Tiago.

Competições

O Fantasma estreia no Campeonato Paranaense no dia 20 de janeiro contra o Paraná Clube, às 17h, na Vila Capanema. Em 2019, além do estadual, o alvinegro também disputa o Campeonato Brasileiro da Série B, que inicia em 27 de abril.

FICHA TÉCNICAS

GOLEIRO – THIAGO BRAGA
Nome: Thiago Braga de Souza
Idade: 34 anos
Nascimento: 04/05/1984
Naturalidade: Belo Horizonte-MG
Peso: 81 KG
Altura: 1,87 M
Chute: Destro
Último clube: URT-MG

SUPERVISOR DE FUTEBOL – TIAGO ALENCAR
Nome: Tiago Alencar dos Santos
Idade: 32 anos
Data de nascimento: 30/07/1986
Naturalidade: Curitiba-PR

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.