CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

Operário anuncia contratação do goleiro Thiago Braga

14 de Janeiro de 2019 às 09:16

Profissionais foram apresentados oficialmente após o jogo-treino contra o Maringá

O Operário Ferroviário apresentou, em coletiva de imprensa na tarde deste sábado (12), dois reforços: o goleiro Thiago Braga e o supervisor de futebol Tiago Alencar. Os profissionais integram a equipe profissional do Fantasma na temporada de 2019.

O goleiro Thiago Braga tem 34 anos e estava em pré-temporada na URT-MG. O atleta chegou ao clube na última quinta-feira (10) e falou sobre a expectativa em integrar o elenco do alvinegro.

“O que me atraiu foi o projeto do clube em conquistar coisas novas. Optei por buscar novos ares e ampliar a minha carreira. Espero poder contribuir e crescer com o grupo”, afirma o goleiro.

Tiago Alencar atuou como zagueiro do Operário nas últimas duas temporadas e participou das conquistas do Campeonato Brasileiro das Séries D 2017 e C 2018 e do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão 2018. O ex-atleta assumiu, na última segunda-feira (7), o cargo de supervisor de futebol.

“Este é um novo desafio para mim e estou estudando para exercer essa função. Nos últimos meses, eu já vinha pensando nisso, porque tive uma lesão no joelho e tentava voltar a jogar e isso me incomodava. Então, no fim do ano, veio o convite do clube e eu aceitei. Estou muito feliz com essa nova função e acredito que tem tudo para dar certo”, explica Tiago.

Competições

O Fantasma estreia no Campeonato Paranaense no dia 20 de janeiro contra o Paraná Clube, às 17h, na Vila Capanema. Em 2019, além do estadual, o alvinegro também disputa o Campeonato Brasileiro da Série B, que inicia em 27 de abril.

FICHA TÉCNICAS

GOLEIRO – THIAGO BRAGA
Nome: Thiago Braga de Souza
Idade: 34 anos
Nascimento: 04/05/1984
Naturalidade: Belo Horizonte-MG
Peso: 81 KG
Altura: 1,87 M
Chute: Destro
Último clube: URT-MG

SUPERVISOR DE FUTEBOL – TIAGO ALENCAR
Nome: Tiago Alencar dos Santos
Idade: 32 anos
Data de nascimento: 30/07/1986
Naturalidade: Curitiba-PR
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Sem Neymar, Ancelotti convoca Seleção Brasileira para Copa do Mundo

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura de Ponta Grossa entrega novos equipamentos à APACD

2.

PRF apreende agrotóxicos após dupla de menores "mergulharem" com o carro num açude no Paraná

3.

Lâmpadas de tecnologia LED já iluminam 70% de Ponta Grossa

4.

Última semana do verão terá calor e temporais no Paraná; outono começa na sexta

5.

Dino acaba com a aposentadoria compulsória como punição a juízes

6.

Justiça determina uso de tornozeleira a preso que não tem as pernas

7.

Médicos de Bolsonaro alertam para risco de morte após pneumonia mais grave  

8.

Sem Neymar, Ancelotti convoca Seleção Brasileira para Copa do Mundo

9.

Leonardo é acusado de dar bebida alcoólica ao neto de 1 ano

10.

Lago de Olarias recebe ato público em defesa das mulheres neste domingo (08)

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia