Agora1

Operário amarga derrota dentro de casa na Série B

9 de outubro de 2019 - 06:37
Assessoria de Imprensa – Operário Ferroviário Fotos: José Tramontin/OFEC

O Operário Ferroviário sofreu derrota diante do Paraná Clube nesta terça-feira (8). A partida foi válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e terminou com placar de 1 a 0.

O Fantasma foi melhor no primeiro tempo e criou chances, mas não conseguiu converter em gols. O adversário abriu o placar no final da primeira etapa, aos 48 minutos, com Bruno Rodrigues. No segundo tempo, aos 12 minutos, o zagueiro Rodrigo recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Mesmo com um jogador a menos, o time da casa buscou o empate, mas não balançou as redes.

O alvinegro iniciou o jogo com Rodrigo Viana, Mailton, Alisson, Rodrigo, Julinho, Revson, Índio, Marcelo, Cleyton, Felipe Augusto e Lucas Batatinha. No segundo tempo, entraram Uilliam, Jonh Lennon e Schumacher para saída de Julinho, Felipe Augusto e Revson.

Em entrevista coletiva, o treinador Gerson Gusmão falou sobre o jogo. “Mais uma vez, fizemos um primeiro tempo melhor, mas acabamos não vencendo de novo. Depois de ficar com um jogador a menos, as coisas ficaram mais difíceis ainda. Mas nossos atletas foram valentes até o final, só faltou um pouco de calma. Estamos tristes com o resultado, pois merecíamos ao menos um empate. Agora, precisamos juntar forças para vencer a próxima partida fora de casa.”

A equipe alvinegra volta a jogar pela Série B no próximo sábado (12) contra o Londrina, às 16h30, no Estádio do Café.

Ação de Dia das Crianças
A Família Alvinegra, divisão de projetos sociais do Operário, arrecadou brinquedos na entrada do jogo desta terça-feira (8). As doações serão destinadas a instituições de apoio assistidas pela Vara de Infância e Juventude de Ponta Grossa.

Ação do Mês do Idoso
Nesta, os alunos da Universidade Aberta à Terceira Idade da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UATI/UEPG) acompanharam os atletas do Fantasma na entrada ao gramado, em comemoração ao mês do idoso.

Ficha Técnica

Operário 0 x 1 Paraná
Campeonato Brasileiro Série B – 27ª rodada
Estádio Germano Krüger – 08/10/19 – 19h15

Operário: Rodrigo Viana, Mailton, Alisson, Rodrigo, Julinho (Uilliam), Revson (Schumacher), Índio, Marcelo, Cleyton, Felipe Augusto (Jonh Lennon) e Lucas Batatinha. Téc: Gerson Gusmão
Banco: André Luiz, Edson Borges, Peixoto, Chicão, Gelson, Rafael Chorão, Felipe Alves, Eduardo e Cléo Silva.

Paraná: Thiago Rodrigues, Éder Sciola, Rodolfo, Leandro Almeida, Guilherme Santos, Luiz Otávio, Fernando Neto, Vitinho Mesquita (Itaqui), Bruno Rodrigues (Eduardo Bauermann), Judivan (Raphael Alemão) e Jenison.
Téc: Matheus Costa
Banco: Alisson, Léo Principe, Juninho, Jhony Douglas, João Pedro, Jhemerson, Rafael Furtado e Pimentinha.

Gols: 1T 48’ Bruno Rodrigues (Paraná)

Árbitro: Leandro Bizzio Marinho
Árbitro Assistente 1: Daniel Luis Marques
Árbitro Assistente 2: Gustavo Rodrigues de Oliveira
Quarto Árbitro: Leonardo Sígari Zanon
Analista de Campo: Joao Candido Hartmann

Público pagante: 4.467 pessoas
Público total: 5.171 pessoas
Renda: R$ 56.545,00

Assessoria de Imprensa – Operário Ferroviário
Fotos: José Tramontin/OFEC

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.