Agora1

Olha o Fantasma! OFEC venceu o Joinville e continua líder da Serie C

8 de julho de 2018 - 17:56
Créditos: José Tramontin/OFEC

 O alvinegro enfrentou na tarde deste domingo (08), o time do Joinville pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O jogo aconteceu na Arena Joinville, às 16h.

O Fantasma é líder do Grupo B, com 29 pontos, nove vitórias, dois empates e duas derrotas. O Joinville ocupa a última colocação, com 10 pontos, três vitórias, um empate e nove derrotas.

No primeiro turno da competição nacional, as equipes se enfrentaram no Germano Krüger. Na ocasião, vitória alvinegra por 2 a 0, com gols de Léo e Dione.

Na partida deste domingo ficaram de fora, o zagueiro Sosa, o volante Índio e o atacante Lucas Batatinha. O meia Dione se recupera de uma pequena torção no joelho esquerdo e também não foi escalado. O primeiro gol foi do time da casa, aos 24’ do 1º tempo com Zotti, que recebeu de Grampola para finalizar para o Joinville.

E aos 47’ ainda do 1º tempo, Rafinha lançou para área e Gualberto do Joinville marcou contra. No 2º tempo, aos 13 minutos, o Fantasma vira para cima do time da casa. Erick chuta, e na rebatida ele mesmo pega o rebote e balança a rede do Joinville.

E aos 25’, Operário fecha o placar em 3 X 1 com gol de Peixoto, que finalizou, após escanteio cobrado por Xuxa.

O próximo jogo do Fantasma é a Tombense, fora de casa. O Operário está com 29 pontos e é líder isolado do campeonato Brasileiro da Serie C.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.