CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

Nilson Júnior é o novo reforço do Fantasma

25 de Fevereiro de 2025 às 16:16

Nilson Júnior é o novo reforço do Fantasma
Reprodução
O Operário Ferroviário anuncia a contratação do zagueiro Nilson Júnior. O jogador alagoano  estava na Ponte Preta e agora chega com contrato definitivo para reforçar a defesa do Fantasma.

Com carreira iniciada no Ipanema-AL, Boquinhense-SE e CRB-AL, o atleta fez a maior parte de sua trajetória em clubes nacionais, como Olímpico-SE, Cascavel-PR, Sampaio Corrêa-MA e Ponte Preta-SP, mas também possui experiência no futebol português, pelo Moreirense, e árabe, pelo Sepahan. Na bagagem, Nilson conquistou o Campeonato Paraibano em 2020 e Campeonato Maranhense em 2022.

“Estou feliz em chegar em um clube grande como o Operário, que tem uma torcida apaixonada. Em 2021 já tive contato em um jogo contra no Germano Krüger e senti de perto a força que possuem. Sou grato a Deus pela oportunidade de representar o Fantasma e a cidade de Ponta Grossa. Irei trabalhar junto aos meus companheiros, diretoria e comissão técnica para conquistar os objetivos traçados na temporada” afirma.

Com contrato definitivo até o final de novembro, o atleta poderá atuar pelo Fantasma na Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro Série B.

Ficha técnica
Nome completo:Nilson Barbosa Nascimento Júnior

Data de nascimento: 09/09/1991 (33)

Local de nascimento:Maceió

Altura: 1,90m

Posição: Zagueiro

Carreira:  Ipanema-AL, Boquinhense-SE, CRB-SE, Moreirense-POR, Jequié-BA, Olímpico-SE, Sete de Setembro-AL, Santa Rita-AL, Coruripe-AL, Sousa-PB, Treze-PB, CAscavel-PR, Jacuipense-BA, América-SE, Vila Nova-GO, Sampaio Corrêa-MA, Sepahan-IRÃ, Ponte Preta-SP.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Andressa Urach sai em defesa de jogador do Operário vítima de racismo 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Andressa Urach sai em defesa de jogador do Operário vítima de racismo 

2.

Castro é a cidade com preço do litro da gasolina mais caro do Paraná

3.

Lula diz que vai levar jabuticaba para Trump para 'acalmá-lo'

4.

Polícia monta esquema especial de segurança e trânsito para partida entre Operário e Fluminense

5.

Polícia monta esquema especial de segurança e trânsito para partida entre Operário e Fluminense

6.

Avião com R$ 15 milhões e US$ 5 milhões cai no Paraguai e moradores saqueiam cédulas

7.

Miss morre após sofrer infarto fulminante no interior do Paraná 

8.

Ponte da Vitória: Governo do Estado revela nome da ponte de Guaratuba

9.

Briga em velório após descoberta de traição viraliza nas redes sociais

10.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia