CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

Nilson Júnior é o novo reforço do Fantasma

25 de Fevereiro de 2025 às 16:16

Nilson Júnior é o novo reforço do Fantasma
Reprodução
O Operário Ferroviário anuncia a contratação do zagueiro Nilson Júnior. O jogador alagoano  estava na Ponte Preta e agora chega com contrato definitivo para reforçar a defesa do Fantasma.

Com carreira iniciada no Ipanema-AL, Boquinhense-SE e CRB-AL, o atleta fez a maior parte de sua trajetória em clubes nacionais, como Olímpico-SE, Cascavel-PR, Sampaio Corrêa-MA e Ponte Preta-SP, mas também possui experiência no futebol português, pelo Moreirense, e árabe, pelo Sepahan. Na bagagem, Nilson conquistou o Campeonato Paraibano em 2020 e Campeonato Maranhense em 2022.

“Estou feliz em chegar em um clube grande como o Operário, que tem uma torcida apaixonada. Em 2021 já tive contato em um jogo contra no Germano Krüger e senti de perto a força que possuem. Sou grato a Deus pela oportunidade de representar o Fantasma e a cidade de Ponta Grossa. Irei trabalhar junto aos meus companheiros, diretoria e comissão técnica para conquistar os objetivos traçados na temporada” afirma.

Com contrato definitivo até o final de novembro, o atleta poderá atuar pelo Fantasma na Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro Série B.

Ficha técnica
Nome completo:Nilson Barbosa Nascimento Júnior

Data de nascimento: 09/09/1991 (33)

Local de nascimento:Maceió

Altura: 1,90m

Posição: Zagueiro

Carreira:  Ipanema-AL, Boquinhense-SE, CRB-SE, Moreirense-POR, Jequié-BA, Olímpico-SE, Sete de Setembro-AL, Santa Rita-AL, Coruripe-AL, Sousa-PB, Treze-PB, CAscavel-PR, Jacuipense-BA, América-SE, Vila Nova-GO, Sampaio Corrêa-MA, Sepahan-IRÃ, Ponte Preta-SP.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

É TETRA! Corinthians volta a conquistar a Copa do Brasil

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Governador anuncia investimento de R$ 230 milhões para duplicação da BR-277 trecho entre Palmeira e Irati

2.

Prefeitura entrega notebooks e tablets para fortalecer atendimento nos CRAS de Ponta Grossa

3.

Bolsonaro fará cirurgia no Natal

4.

GCM prende duas pessoas por cárcere privado e tráfico de drogas no bairro Chapada 

5.

Bolsonaro fará cirurgia no Natal

6.

É TETRA! Corinthians volta a conquistar a Copa do Brasil

7.

Escolas Municipais e CMEIs de PG terão novos diretores a partir de 2026

8.

Filha de Lindomar Castilho diz que ele morreu em vida ao matar a mãe dela

9.

São Paulo está entre as 10 cidades mais estressantes do mundo

10.

Grupo Muffato inaugura 6ª unidade em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, e 1ª unidade Gourmet na cidade 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia