CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

Navio de cruzeiro é mantido em isolamento no Recife

13 de Março de 2020 às 08:50

Passageiro apresentou sintoma do novo coronavírus





Um navio de cruzeiro com 609 pessoas a bordo está sendo mantido em isolamento no Porto do Recife desde a manhã dessa quinta-feira (12) após um passageiro apresentar sintomas semelhantes aos causados pelo novo coronavírus, informou a Secretaria de Saúde de Pernambuco.









Durante o desembarque na cidade, um homem de 78 anos residente no Canadá apresentou febre, tosse e dificuldade de respirar, enquadrando-se como caso suspeito para o Covid-19. Ele foi encaminhado a um hospital particular na capital pernambucana, disse a secretaria.

Os 318 passageiros e 291 tripulantes serão mantidos sob isolamento em suas cabines, acrescentou.

De acordo com a secretaria, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) suspendeu imediatamente novos desembarques e solicitou o retorno de quem não estava mais no navio.

"Como medida de prevenção e controle sanitário complementar, a gestão portuária também proibiu que o lixo da embarcação fosse descarregado", informou a secretaria em nota, acrescentando que o cais encontra-se isolado.

A embarcação, com bandeira das Bahamas, seguia viagem a partir de Salvador.

A Secretaria de Saúde da Prefeitura do Recife não informou se já foi confirmada a infecção nem quando o resultado dos exames ficará pronto.

*Agência de notícias britânica



Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Em jogo amistoso, Seleção Brasileira é superada pela França nos EUA

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Bolsonaro recebe alta de hospital em Brasília e segue para prisão domiciliar

2.

Amantes são presos após serem flagrados em relação sexual em cima de túmulo; vídeo

3.

PMPR divulga resultado de concurso para soldado com 2,5 mil aprovados

4.

Polícia Civil responsabiliza tutor de pitbull que atacou cães em Ponta Grossa

5.

Com uso do "tatuzinho", Sanepar evita abertura de buracos nas ruas para consertos

6.

Em jogo amistoso, Seleção Brasileira é superada pela França nos EUA

7.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

8.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

9.

Amiga tenta reanimar estudante de 21 anos, mas jovem não resiste e morte causa comoção no Paraná: ‘Vazio’

10.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia