CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

MX1 GP BRASIL reúne 40 mil pessoas no fim de semana em PG

7 de Abril de 2025 às 19:10

MX1 GP BRASIL reúne 40 mil pessoas no fim de semana em PG
Divulgação
Evento ocorreu na pista municipal, nos fundos do Centro Agropecuário.

No último fim de semana, dias 5 e 6 de abril, o Centro Agropecuário Municipal de Ponta Grossa recebeu milhares de pessoas que acompanharam a etapa de abertura do Campeonato Brasileiro de Motocross 2025 (MX1 GP BRASIL). O evento foi realizado pela Confederação Brasileira de Motociclismo e pela Prefeitura de Ponta Grossa, por meio da Secretaria Municipal de Esportes. Mais de 500 pilotos, de 19 países, disputaram a primeira etapa da competição nacional, que ainda contará com mais oito etapas em sete estados brasileiros.

De acordo com a organização do evento, mesmo com as fortes chuvas que atingiram a região do bairro Contorno, onde as provas estavam sendo sediadas, cerca de 40 mil pessoas acompanharam os treinos e provas ao longo dos dois dias de competição, em todos os setores disponibilizados no local. Ao todo, quase sete toneladas de alimentos e caixas de bombons foram arrecadadas por meio de doação voluntária durante os dois dias de evento.

A realização do MX1 GP BRASIL contou com a integração das secretarias de Serviços Públicos; Agricultura, Pecuária e Abastecimento; Cidadania e Segurança Pública; Meio Ambiente; Turismo; Fundação Municipal de Saúde; e Secretaria da Família e Desenvolvimento Social. Equipes da Guarda Civil Municipal, Brigada de Incêndio e agentes de trânsito garantiram a segurança e o apoio no evento e nos arredores do Centro Agropecuário.

Confira os pódios por categoria:

MXF: 1º Beatriz Gomes, 2º Luanna Neves, 3º Marcely Cazadini, 4º Fernanda Fabris e 5º Alícia Sagae.

MX2: 1º Bernardo Tibúrcio, 2º Vitor Borba, 3º Pietro Piroli, 4º Germán Bratschi e 5º Benjamin Andres 339.

MX1: 1º Fábio Santos, 2º Stephen Rubini, 3º Greg Aranda, 4º Eric Tomás e 5º Gabi Andrigo.

MX Junior: 1º Francesco Copetti, 2º Zion Berchtold, 3º Heverton Silveira, 4º Lorenzo Ricken e 5º Heitor Matos.

MX3: 1º Jean Ramos, 2º Cleiton Borges, 3º Anderson Amaral, 4º Rodrigo Guimarães e 5º Jacson Keil.

YZ125: 1º Kauã Vieira, 2º Gustavo Torres, 3º Rodrigo Stuardo, 4º Diego Ramirez e 5º Heverton Silveira.

MXJr: 1º Kauã Vieira, 2º Pietro Piroli, 3º Juan Garcia, 4º Gabriel Bilhar e 5º Artur Gomes.

50cc: 1º Valentina Barg, 2º Ana Heloísa, 3º Enzo Wiebbelling, 4º Ben Sagae e 5º Antonio Balbi.

65cc: 1º Henri Krug, 2º Ronan Felipe, 3º Vitor Brito, 4º Henrique Spinassé e 5º João Gabriel.

MX4: 1º Marcus Vinicius, 2º João Vitor Cardeli, 3º Richard Berois, 4º Jorge Negretti e 5º Pedro Beagim.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Em jogo amistoso, Seleção Brasileira é superada pela França nos EUA

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

2.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

3.

Polícia Civil responsabiliza tutor de pitbull que atacou cães em Ponta Grossa

4.

PMPR divulga resultado de concurso para soldado com 2,5 mil aprovados

5.

Amantes são presos após serem flagrados em relação sexual em cima de túmulo; vídeo

6.

Com uso do "tatuzinho", Sanepar evita abertura de buracos nas ruas para consertos

7.

Em jogo amistoso, Seleção Brasileira é superada pela França nos EUA

8.

Bolsonaro recebe alta de hospital em Brasília e segue para prisão domiciliar

9.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

10.

Amiga tenta reanimar estudante de 21 anos, mas jovem não resiste e morte causa comoção no Paraná: ‘Vazio’

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia