Agora1

Muro do Germano Kruger é pichado após derrota para o Athletico.

21 de março de 2019 - 08:11
Imagens A1

O muro do estádio Germano Kruger, em Vila Oficinas, amanheceu pichado na manhã desta quinta-feira (21).

O Operário Ferroviário perdeu para o Athletico, na noite dessa quarta-feira (20), pela terceira rodada da Taça Dirceu Krüger, do Campeonato Paranaense. O jogo aconteceu na Arena da Baixada e terminou 3 a 0.

A equipe da casa abriu o placar aos quatro minutos do primeiro tempo com gol de Lucas Halter. Aos 26 minutos, Marquinho ampliou em cobrança de falta. Ainda na primeira etapa, o lateral direito Léo, do Fantasma, cometeu falta, recebeu o segundo cartão amarelo na partida e foi expulso.

No segundo tempo, o Athletico marcou o terceiro novamente com Marquinho. Mesmo com um jogador a menos em campo e em desvantagem no placar, o alvinegro criou chances e buscou o gol durante a partida.

O Fantasma iniciou o jogo com Simão, Léo, Alisson, Sosa, Peixoto, Chicão, Índio, Robinho, Cleyton, Rafinha e Lucas Batatinha. No segundo tempo, entraram Jean Carlo, Bruno Batata e Serginho Paulista e saíram Rafinha, Lucas Batatinha e Robinho.

No muro do estádio, ofensas aos atletas e aos jogadores. Pichadores pediram para alguns jogadores deixarem o time.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.