CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

Muro do Germano Kruger é pichado após derrota para o Athletico.

21 de Março de 2019 às 05:11

O muro do estádio Germano Kruger, em Vila Oficinas, amanheceu pichado na manhã desta quinta-feira (21).

O Operário Ferroviário perdeu para o Athletico, na noite dessa quarta-feira (20), pela terceira rodada da Taça Dirceu Krüger, do Campeonato Paranaense. O jogo aconteceu na Arena da Baixada e terminou 3 a 0.

A equipe da casa abriu o placar aos quatro minutos do primeiro tempo com gol de Lucas Halter. Aos 26 minutos, Marquinho ampliou em cobrança de falta. Ainda na primeira etapa, o lateral direito Léo, do Fantasma, cometeu falta, recebeu o segundo cartão amarelo na partida e foi expulso.

No segundo tempo, o Athletico marcou o terceiro novamente com Marquinho. Mesmo com um jogador a menos em campo e em desvantagem no placar, o alvinegro criou chances e buscou o gol durante a partida.

O Fantasma iniciou o jogo com Simão, Léo, Alisson, Sosa, Peixoto, Chicão, Índio, Robinho, Cleyton, Rafinha e Lucas Batatinha. No segundo tempo, entraram Jean Carlo, Bruno Batata e Serginho Paulista e saíram Rafinha, Lucas Batatinha e Robinho.

No muro do estádio, ofensas aos atletas e aos jogadores. Pichadores pediram para alguns jogadores deixarem o time.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Pablo e Diniz marcam e Operário avança na Copa do Brasil 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Professores de Escolas Municipais são premiados em programa do MEC

2.

Moraes nega visita de assessor de Trump a Bolsonaro na Papudinha

3.

Pablo e Diniz marcam e Operário avança na Copa do Brasil 

4.

Reconhecimento facial na Arena do Corinthians leva oito foragidos à cadeia e chega a 278 presos

5.

Leonardo é acusado de dar bebida alcoólica ao neto de 1 ano

6.

Pai busca criança errada em 1º dia de creche e percebe troca em casa

7.

Prefeitura inicia desassoreamento do Lago de Olarias

8.

Restaurante Popular celebra o Dia Internacional da Mulher nesta sexta-feira (06) com almoço especial

9.

Secretaria da Saúde alerta sobre uso indiscriminado e descarte das canetas emagrecedoras

10.

Lago de Olarias recebe ato público em defesa das mulheres neste domingo (08)

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia