Agora1

Mesmo com recomendação do MP-PR, partidas do Paranaense terão público; diz FPF

21 de janeiro de 2022 - 19:39
Créditos: Images Drone

De acordo com a Federação Paranaense de Futebol, as partidas serão realizadas com a presença de público, seguindo as determinações sanitárias da Secretária Estadual de Saúde e de cada município sede dos Clubes

Ainda segundo a FPF, é de responsabilidade dos Clubes o cumprimento das exigências municipais e estaduais sobre controle acesso dos torcedores ao estádio.

O Ministério Público do Paraná (MP-PR) tinha recomendado para a Federação Paranaense de Futebol (FPF) que os jogos do Campeonato Paranaense não tivessem a presença de público.

De acordo com a PM-PR, Os motivos são o aumento do número de casos de Covid-19 e o surto de Influenza em todo o estado do Paraná.

Segundo a FPF, é de responsabilidade dos Clubes o cumprimento das exigências municipais e estaduais sobre controle acesso dos torcedores ao estádio, portanto o Paranaense terá a presença de público desde que o MP-PR não entre na justiça.

O Operário entra em campo no domingo (23) jogando em casa contra o União(PR). A partida será às 19 horas.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.