Agora1

Massa assina acordo com Williams para 2017 e não deixa a F1

21 de dezembro de 2016 - 07:12

divulga massaFoto: Divulgação

Felipe Massa levou apenas poucos dias para decidir largar mão da aposentadoria e aceitar a proposta feita pela Williams para ocupar o lugar de Valtteri Bottas em 2017, pode confirmar o GRANDE PRÊMIO. O finlandês é o nome mais cotado para assumir o cockpit deixado por Nico Rosberg na Mercedes.

Felipe Massa é o ‘novo’ piloto da Williams para 2017. O GRANDE PRÊMIO pode confirmar que o brasileiro assinou o contrato na segunda-feira, 19 de dezembro, e vai voltar à casa que deixou há pouco menos de um mês na condição de aposentado.

O retorno de Massa à F1, um dos mais espantosos da história, se dá única e exclusivamente por conta da aposentadoria de Nico Rosberg, o recém-campeão que também resolveu que a categoria — e o automobilismo — não lhe eram mais suficientes.

Entende-se que Massa tenha imposto uma cláusula no acordo: a que invalida seu retorno caso Valtteri Bottas não seja escolhido pela Mercedes como o substituto de Rosberg. O valor é aquele que o GRANDE PRÊMIO divulgou dias atrás: € 6 milhões, ou R$ 21 milhões convertidos.
Leia a matéria completa no UOL Esportes
Agora 1
Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.