Agora1

Mais uma vez Operário vence o Vasco na Série B e agora cola no G4

21 de agosto de 2021 - 20:54
Créditos: André Jonsson/OFEC

No primeiro jogo Operário venceu a partida por 2 a 0 e hoje novamente o placar foi de 2 a 0 para o Fantasma.

O Operário Ferroviário recebeu o Vasco da Gama-RJ, neste sábado (21), às 19h, no Estádio Germano Krüger, em duelo válido pela 20ª rodada.

A partida iniciou o returno do Campeonato Brasileiro da Série B. No primeiro turno, jogando no Rio de Janeiro, no dia 29/05, o Operário venceu a equipe carioca por 2 a 0, com gols de Leandrinho e Ricardo Bueno. E o placar se repetiu no dia de hoje.

Gols- Os dois gols do Operário saíram ainda no primeiro tempo. Após cobrança de escanteio na área, Marquinhos Gabriel tenta afastar, mas perde a bola para Djalma Silva. O meia manda na área e encontra Marcelo, que solta uma bomba para abrir o placar! Golaço do Operário!

O segundo gol, Marcelo chuta de fora da área, a bola desvia em Ricardo, bate no travessão e sobra para Paulo Sérgio, que manda para a rede para marcar o segundo do Operário.

Fim de jogo, Operário 2, Vasco 0. Com essa vitória o Fantasma terminou em 5º na tabela com 32 pontos, um ponto apenas para o G4.

O próximo confronto do OFEC é contra o Guarani na terça-feira (24), as 19 horas no estádio Brinco de Ouro

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.